Exclusivo!   Notícias

 Notícias
 Televisão
 Multimídia
 Moda
 Um dia com...
 Fale com a Gente
 Boletins por E-mail
Sites relacionados
Diversão
Gente com Denny
Gente Show
IstoÉ Gente
Mulher
Séries Online
 Notícias
Bárbara Paz quer um pedido de casamento no natal

Quarta, 12 de dezembro de 2001, 22h09


A Casa dos Artistas já está na reta final e os participantes estão começando a pensar na realidade fora da casa. Patrícia e Bárbara conversaram hoje sobre as coisas que sentirão falta quando a atriz falou: "Eu acho que sempre vou ter lágrimas nos olhos quando falar daqui". Patícia concordou. "É inesquecível".

Os planos para o natal também estão começando a tomar conta da casa. As três mulheres que permanecem no programa brincaram e deram boas risadas ao tocar no assunto. "Vou querer um CD do Supla", disse Bárbara, seguida por uma gargalhada. "Eu quero um making of do Frotinha", emendou Patrícia. Mas Bárbara foi além: "Eu quero um pedido de casamento".

Erotismo - Depois de um jogo de conhecimentos gerais, os participantes assistiram ao filme De Olhos Bem Fechados, fita com forte apelo erótico. As cenas causaram revolta em Frota. O ator reclamou da emissora passar um filme com cenas tão excitantes para o grupo, que está há tanto tempo sem sexo.

Veja também:
» Site Especial da Casa dos Artistas

Redação Terra

mais notícias

 Compras

 
 » Conheça o Terra em outros países Resolução mínima de 800x600 © Copyright 2001,Terra Networks, S.A Proibida sua reprodução total ou parcial
  Anuncie  | Assine | Central do Assinante | Clube Terra | Fale com o Terra | Aviso Legal | Política de Privacidade