Exclusivo!   Notícias

 Notícias
 Televisão
 Multimídia
 Moda
 Um dia com...
 Fale com a Gente
 Boletins por E-mail
Sites relacionados
Diversão
Gente com Denny
Gente Show
IstoÉ Gente
Mulher
Séries Online
 Notícias
Patrícia Coelho vira "escravinha do Frotinha"

Terça, 11 de dezembro de 2001, 21h56


Após viver momentos, digamos, íntimos com Alexandre Frota, a cantora Patrícia Coelho decidiu assumir sua porção "amélia" e fazer para o ator um bolo que ele havia pedido. Ao aceitar a encomenda, Patrícia foi imediatamente apelidada de "escravinha do Frotinha", pois estava fazendo tudo para o bad boy. Enquanto fazia o bolo, a trilha sonora do programa foi Slave to Love, bastante condizente com o momento. A gozação em cima de Patrícia foi tanta que ela própria e Bárbara compuseram um funk da "escravinha do Frotinha".

Num momento mais natalino, Supla chorou pela primeira vez em mais de um mês dentro da mansão, e foi acompanhado por Frota, ao cantar uma canção de Natal. O punk lembrou de um amigo já falecido com quem teria aprendido tudo sobre música.

Para descontrair, todos fizeram cenas imitando os outros em vários momentos marcantes do programa. Patrícia foi a mais exaltada interpretando Mateus Carrieri num momento de ódio contra ela mesma. Já Frota arrancou gargalhadas dos telespectadores ao imitar Núbia Ólive - destaque para a sobrancelha levantada e o tom de voz maligno.

Decepcionou-se quem esperava que, na hora de dormir, cenas como as exibidas na noite desta segunda se repetissem. Frota não ficou no quarto onde foram improvisadas as camas de casal. Patrícia bem que tentou chamá-lo para deitar-se junto dela, mas o empresário se recusou e foi para o outro quarto - provavelmente pensando em Daniela Freitas.

Redação Terra

mais notícias

 Compras

 
 » Conheça o Terra em outros países Resolução mínima de 800x600 © Copyright 2001,Terra Networks, S.A Proibida sua reprodução total ou parcial
  Anuncie  | Assine | Central do Assinante | Clube Terra | Fale com o Terra | Aviso Legal | Política de Privacidade