Exclusivo!   Notícias

 Notícias
 Televisão
 Multimídia
 Moda
 Um dia com...
 Fale com a Gente
 Boletins por E-mail
Sites relacionados
Diversão
Gente com Denny
Gente Show
IstoÉ Gente
Mulher
Séries Online
 Notícias
Mulher de Frota acha que carícias com Patrícia foram teatro

Terça, 11 de dezembro de 2001, 16h57

Daniela apresenta o Terceiro Tempo
Foto: Divulgação

O país inteiro ficou chocado com as cenas de carícia entre Alexandre Frota e Patrícia Coelho, exibidas ontem no Casa dos Artistas. A única que não se incomodou com a situação foi Daniela Freitas, que está casada com o ator há dois anos. "Eles estão armando tudo, ele é muito astuto, está agindo com a razão, atuando e fazendo o que o público quer ver", jura a apresentadora do Terceiro Tempo, que falou com exclusividade ao Terra.

Daniela não acha, no entanto, que o marido atue o tempo todo, já que às vezes ele mostra seu lado "bonzinho". "Ele trata bem todo mundo mesmo, é gente boa pra caramba. Mas ele dirige as situações, manipula todo mundo", explicou.

A apresentadora acredita que o marido seja um forte concorrente para vencer o programa, assim como Supla. Se Frota ganhar o prêmio de R$ 300 mil, vai ajudar um garotinho doente e comprar um apartamento para o casal, contou.

Questionada se participaria da segunda edição do Casa dos Artistas, Daniela explicou que não toparia. "Tenho um trabalho que não largaria por nada, estou estudando para crescer na carreira", afirmou. "Além disso, não agüentaria passar mais 45 dias longe do Alexandre", jura.

Veja também:
» Especial do Casa dos Artistas
» Frota e Patrícia Coelho trocam carícias

Raquel Alves / Redação Terra

mais notícias

 Compras

 
 » Conheça o Terra em outros países Resolução mínima de 800x600 © Copyright 2001,Terra Networks, S.A Proibida sua reprodução total ou parcial
  Anuncie  | Assine | Central do Assinante | Clube Terra | Fale com o Terra | Aviso Legal | Política de Privacidade