Exclusivo!   Notícias

 Notícias
 Televisão
 Multimídia
 Moda
 Um dia com...
 Fale com a Gente
 Boletins por E-mail
Sites relacionados
Diversão
Gente com Denny
Gente Show
IstoÉ Gente
Mulher
Séries Online
 Notícias
"Patrícia e Frota são como A Bela e a Fera", diz mãe da cantora

Segunda, 10 de dezembro de 2001, 18h30


Para Nancy Coelho, mãe de Patrícia Coelho, a relação da cantora com o ator Alexandre Frota na Casa dos Artistas é como de A Bela e a Fera. "Eu brinco que foi a história da Bela e a Fera. Ela se surpreendeu ao encontrar atrás daquela imagem agressiva de bad boy uma pessoa boa e sensível", diz Nancy. A mãe da cantora não acredita, o entato, que a filha tenha se apaixonado pelo ator. "Foi tudo uma brincadeira, conheço a cara marota da Patrícia e sei quando ela faz algo a sério. Eu vi uma grande amizade rolando ali", acrescenta.

Para Nancy, sua filha é a que tem mais chances de ganhar o prêmio da Casa dos Artistas no próximo domingo. "Ela foi a pessoa que manteve mais o equilíbrio e se saiu de forma elegante das situações, mesmo as agressivas", opina Nancy. "Ela chegou como uma pessoa inexpressiva e foi tomando vulto. Tenho impressão que ela pode ganhar sim", completa.

Quanto ao uso do dinheiro, Nancy garante que a filha irá investir na carreira. Patrícia chegou a demonstrar, depois de uma conversa com Frota, sua frustração por ainda não ter conseguido conquistar sua independência em relação aos pais. "Ela busca a independência financeira e emocional como artista, pois pessoal ela já possui. Ela batalha pela carreira há dez anos e todo mundo busca a independência, mas viver dessa profissão em nosso País ainda é difícil", justifica a mãe da cantora.

Veja também:
» Site especial da Casa dos Artistas

Clarissa Olivares/Redação Terra

mais notícias

 Compras

 
 » Conheça o Terra em outros países Resolução mínima de 800x600 © Copyright 2001,Terra Networks, S.A Proibida sua reprodução total ou parcial
  Anuncie  | Assine | Central do Assinante | Clube Terra | Fale com o Terra | Aviso Legal | Política de Privacidade