Exclusivo!   Notícias

 Notícias
 Televisão
 Multimídia
 Moda
 Um dia com...
 Fale com a Gente
 Boletins por E-mail
Sites relacionados
Diversão
Gente com Denny
Gente Show
IstoÉ Gente
Mulher
Séries Online
 Notícias
Mateus Carrieri é o último eliminado da Casa dos Artistas

Domingo, 09 de dezembro de 2001, 23h41


Mateus Carrieri foi o último eliminado da Casa dos Artistas. Ao lado de Bárbara e Mari Alexandre, o ator foi selecionado pelo voto dos participantes e acabou sendo escolhido pelos telefonemas do público com 11 votos. Mari ficou com 5 e Bárbara não recebeu nenhuma ligação. O programa deste domingo foi o mais longo de todos, com mais de duas horas e meia de duração.

Nos dez minutos finais em que a produção do programa "engana" os artistas deixando as câmeras ligadas, Carrieri se mostrou muito ansioso para deixar a casa. Depois de gritar aliviado quando Sílvio Santos anunciou sua eliminação, o ator foi correndo arrumar suas malas, sem mesmo se preocupar em dobrar as roupas.

Já Bárbara e Mari acabaram entrando em conflito em pleno ar. Julgando ter sido Mari quem a definiu como "espaçosa e folgada" na votação dos participantes, Bárbara provocou: "a mulher é muito mais que um par de peitos e uma bunda". Vestindo a carapuça e sem chorar, Mari retrucou: "ela não entendeu o que eu quis dizer com isso".

Namoro ou amizade? - Pela primeira vez, Sílvio Santos tocou no assunto do namoro entre Bárbara e Supla. O apresentador insistiu em saber se os dois irão prosseguir o relacionamento fora da casa. "Ainda não sabemos, esse lugar é muito louco", disse Bárbara. "De qualquer forma, criamos uma amizade muito forte. E não posso negar que sinto uma atração sexual muito forte por ela", afirmou Supla.

Apesar das cabaninhas e dos amassos embaixo do edredon, ambos negaram com todas as letras que já tenham transado. "Não dá, tem câmeras nos vigiando por todos os lados. Jamais pensaria em fazer sexo aqui dentro", explicou Bárbara.

Mágoa - Outro ponto forte da atração foi a visita de Taiguara, eliminado na última semana. O modelo preferiu usar da sinceridade ao se comunicar com os colegas: "esse negócio de falarem que é bom estar aí é mentira. É legal, mas é muito melhor aqui fora", disse ele, afirmando também que ainda está um pouco desnorteado mesmo depois de uma semana longe da casa. "Só consegui dormir ontem".

O modelo não escondeu a mágoa que está sentindo por Bárbara e Patrícia, que votaram nele domingo passado. Mesmo assim, não deixou de perdoá-las. "Me disseram que aquela sua choradeira depois que saí era teatro, Bárbara. Mas eu acho que não, até porque chorei junto quando vi aquelas cenas. Estou chateado contigo, mas te adoro", declarou.

Reta final - Com a eliminação de Mateus, restam cinco finalistas para o último episódio do programa, que acontece semana que vem. A eleição do vitorioso será feita pelo público, através de telefonemas. Desde já, as apostas vão para Supla e Alexandre Frota, que chamam a atenção do público por suas personalidades marcantes.

Veja também:
» Site especial
» Opine: quem deve ganhar?
» Galeria de fotos do programa

Redação Terra

mais notícias

 Compras

 
 » Conheça o Terra em outros países Resolução mínima de 800x600 © Copyright 2001,Terra Networks, S.A Proibida sua reprodução total ou parcial
  Anuncie  | Assine | Central do Assinante | Clube Terra | Fale com o Terra | Aviso Legal | Política de Privacidade