Exclusivo!   Notícias

 Notícias
 Televisão
 Multimídia
 Moda
 Um dia com...
 Fale com a Gente
 Boletins por E-mail
Sites relacionados
Diversão
Gente com Denny
Gente Show
IstoÉ Gente
Mulher
Séries Online
 Notícias
"Bárbara é pura. Sei lá o que vai acontecer", diz Supla

Sexta, 07 de dezembro de 2001, 21h42


Os participantes do Casa dos Artistas tiveram um dia morno, marcado por descontração. Em seu depoimento ao espelho, Supla falou de Bárbara. "Ela é pura e bonita por dentro. Vamos ver... Sei lá o que vai acontecer", explicou.

Mais tarde, na rede, o cantor punk pediu o telefone de Bárbara, temendo ser eliminado no domingo. A atriz se recusou a dar o número, alegando que Supla não vai sair do programa. E ainda brincou: "quando você sair daqui, vai ter um monte de meninas apaixonadas na porta".

Os dois conversaram ainda sobre um dos maiores traumas de Bárbara - a perda de sua mãe. "A gente dormia junto, éramos mais que mãe e filha. Ela tinha dor e não conseguia dormir, ficava me contando histórias", disse.

Música Nova - Supla e Frota aproveitaram a tarde ainda para apresentar aos colegas de casa a nova música que compuseram.

O bad boy carioca também prestou depoimento às câmeras. Ele reclamou que a relação com as mulheres é muito difícil. Já Patrícia Coelho resumiu: "Cada um tem uma mania, um jeito. O mais importante é a gente se permitir conhecer os outros como eles são".

Redação Terra

mais notícias

 Compras

 
 » Conheça o Terra em outros países Resolução mínima de 800x600 © Copyright 2001,Terra Networks, S.A Proibida sua reprodução total ou parcial
  Anuncie  | Assine | Central do Assinante | Clube Terra | Fale com o Terra | Aviso Legal | Política de Privacidade