Exclusivo!   Notícias

 Notícias
 Televisão
 Multimídia
 Moda
 Um dia com...
 Fale com a Gente
 Boletins por E-mail
Sites relacionados
Diversão
Gente com Denny
Gente Show
IstoÉ Gente
Mulher
Séries Online
 Notícias
"Bárbara será bem-vinda à família", diz pai de Supla

Quinta, 06 de dezembro de 2001, 12h28


O senador Eduardo Suplicy disse à reportagem do Terra que aprova o romance entre seu filho Supla e a atriz Bárbara Paz na Casa dos Artistas. "Me parece um relacionamento saudável e simpático", disse Suplicy, que dá todo apoio à nora caso o namoro vingue fora da casa: "ela será muito bem-vinda à família".

Suplicy, porém, acha que cabe somente aos dois decidir continuar o relacionamento. "As circunstâncias serão outras. De qualquer forma, uma coisa é certa: eles criaram uma amizade muito profunda", acredita. Ele tem prestado atenção nas conversas do casal: "são diálogos interessantes e bastante respeitosos".

Vitória - O pai do roqueiro acredita na vitória do filho no reality show. "Tenho ouvido muitos comentários. Com todo respeito aos outros artistas, acho que ele tem muitas chances de ganhar", afirma.

Suplicy também está orgulhoso do sucesso de Supla, que acabou de receber um disco de ouro pelo CD O Charada Brasileiro. "As pessoas aqui em Brasília até reclamam para mim que não conseguem achar o CD", diz o papai-coruja.

Avô - Suplicy e sua ex-mulher, a prefeita de São Paulo Marta Suplicy, se tornarão avós em breve. "Estamos muito felizes e ansiosos", comemora o senador. O bebê de André e Fernanda já tem nome: Theodoro.

Veja também:
» Site especial da Casa dos Artistas
» Opine: quem deve ganhar?
» Galeria de fotos do programa

Andréia Fernandes
Redação Terra

mais notícias

 Compras

 
 » Conheça o Terra em outros países Resolução mínima de 800x600 © Copyright 2001,Terra Networks, S.A Proibida sua reprodução total ou parcial
  Anuncie  | Assine | Central do Assinante | Clube Terra | Fale com o Terra | Aviso Legal | Política de Privacidade