Exclusivo!   Notícias

 Notícias
 Televisão
 Multimídia
 Moda
 Um dia com...
 Fale com a Gente
 Boletins por E-mail

 Notícias
"Nunca imaginei que ia gostar de você", diz Patrícia a Frota

Segunda, 03 de dezembro de 2001, 22h18


Patrícia Coelho e Alexandre Frota começaram a se entender depois de uma briga. O bad boy disse, no início do episódio de hoje, disse que a cantora não tem chances mesmo com ele e não faz sequer o tipo dele. Patrícia disse a Taiguara, antes da saída do eliminado, que tudo aquilo era uma brincadeira dela e que ela também tinha uma pessoa do lado de fora da casa.

Frota teve uma conversa séria com a cantora. "Você é muito mimada. Precisa sair da barra dos teus pais", disse Frota. "Te dou uma hora para se arrumar e sair com um sorriso para mim", terminou assim a conversa com a cantora que estava trancada no quarto. Frota deu um beijo na testa de Patrícia e deixou o quarto das mulheres.

Os dois foram vistos, no resto do episódio, conversando como amigos novamente. Em uma das cenas, Patrícia desabafa: "eu nunca imaginei que ia gostar de você". A conversa era sobre a forma de ser da loirinha, que sente dificuldades em algumas relações. "O Taiguara pedia para eu conversar mais com ele, mas não ia ser natural", disse.

Choro e briga - Hoje quem não parou de chorar foi Bárbara Paz. Ela se arrependeu de ter desclassificado Taiguara. "Ele saiu muito ferido", disse Mari Alexandre, que se teve a intenção de ajudar, só aumentou a culpa da atriz. Bárbara colocou o colchão no chão do quarto das mulheres e ficou aos prantos durante toda a noite.

Antes da eliminação de Taiguara, Patrícia foi conversar com os homens para falar que tinha votado em um deles. Matheus se irritou com a conversa. A história chegou a um ponto que o ator, aos berros, pedia para a cantora parar de falar com ele e jogou a cadeira de tomar sol pelos ares. Depois vieram as desculpas. "Foi na hora errada. Hoje você me tirou do sério, se fosse um homem teria partido para a briga", desculpou-se Matheus. "Eu não estou levando nada para o lado pessoal porque sei o que a gente está passando aqui dentro", afirmou Patrícia.

» Saiba tudo sobre a Casa dos Artistas

Redação Terra

mais notícias

 Sites relacionados

 
 » Conheça o Terra em outros países Resolução mínima de 800x600 © Copyright 2001,Terra Networks, S.A Proibida sua reprodução total ou parcial
  Anuncie  | Assine | Central do Assinante | Clube Terra | Fale com o Terra | Aviso Legal | Política de Privacidade