Exclusivo!   Notícias

 Notícias
 Televisão
 Multimídia
 Moda
 Um dia com...
 Fale com a Gente
 Boletins por E-mail

 Notícias
Casa dos Artistas tem quase o dobro de audiência do Fantástico

Segunda, 03 de dezembro de 2001, 08h33


A edição deste domingo do programa Casa dos Artistas rendeu, mais uma vez, audiência histórica para o SBT. A atração marcou uma média de 42 pontos no Ibope, enquanto seu concorrente no horário da Globo, o Fantástico, alcançou quase a metade: 23 pontos.

O eliminado desta vez foi Taiguara. Na berlinda com Alexandre Frota, o modelo e ator levou menos votos na escolha dos artistas, mas acabou sendo o mais votado através dos telefonemas dos telespectadores.

A permanência de Frota começou a gerar desconfiança entre os participantes. "Mesmo antes de sair o resultado dos telefonemas, a produção já trouxe as malas do Taiguara para cá. É um jogo de cartas marcadas", disse Matheus Carrieri nos dez minutos finais da atração, quando as câmeras permanecem ligadas depois do fim da votação.

Supla também acredita na intervenção de Sílvio Santos em benefício de Frota: "tá na cara que você vai ficar até o final", disse ele para o bad boy. Para amenizar, o apresentador intervinha durante a exibição: "como vocês podem perceber, eles já estão com medo de perder do Frota".

Veja também:
» Taiguara é eliminado da Casa dos Artistas
» "Casa dos Artistas é um desrespeito", diz Pedro Bial

Redação Terra

mais notícias

 Sites relacionados

 
 » Conheça o Terra em outros países Resolução mínima de 800x600 © Copyright 2001,Terra Networks, S.A Proibida sua reprodução total ou parcial
  Anuncie  | Assine | Central do Assinante | Clube Terra | Fale com o Terra | Aviso Legal | Política de Privacidade