Exclusivo!   Notícias

 Notícias
 Televisão
 Multimídia
 Moda
 Um dia com...
 Fale com a Gente
 Boletins por E-mail

 Notícias
Patrícia Coelho continua suas investidas a Frota

Sexta, 30 de novembro de 2001, 21h46


Patrícia Coelho não quer mais esconder mesmo a atração que sente por Alexandre Frota. No episódio desta noite ela pôde ser vista junto ao bad boy em investidas de tirar o fôlego. O empresário também não deixou por menos. Foi pedir voto para ser eliminado domingo justamente quando Patrícia tomava banho, por exemplo.

Em outro momento, sem motivo aparente, Frota passou e deu um abraço na cantora, que voltou e pediu outro abraço "bem forte" para Frota. Depois disso ela fazia cócegas no grandalhão que enquanto ele estava deitado na cama.

Patrícia deitou nos pés da cama de Frota e nessa hora o bad boy mostrou um certo desconforto. Enquanto a loirinha tentava puxar conversa, ele mostrava para a câmera a camiseta com as inscrições "Dani eu Te amo", referindo-se a sua mulher. No começo do programa Frota também deixou claro que não quer nada com Patrícia. "Ela vai perder o tempo comigo porque não tem mulher nenhuma nem aqui dentro nem lá fora que me faça mudar de idéia quanto a minha mulher", disse o fiel Alexandre Frota.

Casal - Quem continua vivendo um romance bem quente enquanto isso é Bárbara Paz e Supla. Os dois agem como namorados e fazem brincadeiras de como vão se lembrar dos tempos da casa quando deixarem o programa. O que ninguém sabe ainda é se o namoro vai continuar além do mundo ilusório criado na Casa dos Artistas, mas Supla e Bárbara tem proporcionado momentos de novela para os telespectadores.

Redação Terra

mais notícias

 Sites relacionados

 
 » Conheça o Terra em outros países Resolução mínima de 800x600 © Copyright 2001,Terra Networks, S.A Proibida sua reprodução total ou parcial
  Anuncie  | Assine | Central do Assinante | Clube Terra | Fale com o Terra | Aviso Legal | Política de Privacidade