Exclusivo!   Notícias

 Notícias
 Televisão
 Multimídia
 Moda
 Um dia com...
 Fale com a Gente
 Boletins por E-mail

 Notícias
Homens reclamam da falta de sexo na Casa dos Artistas

Quarta, 28 de novembro de 2001, 21h57


"Quatro semanas e meia sem sexo", conta Matheus Carrieri. Frota também comenta que ficar tanto tempo sem sexo é terrível. O único que parece não se importar tanto por ficar esse tempo sem sexo é Taiguara. O ator confessa que já ficou um ano e meio sem atividade sexual. "Como você conseguiu?", pergunta Alexandre Frota. "Foram as circunstâncias, eu nem morava no Brasil", responde Taiguara.

Confidências - A atriz Bárbara Paz, em meio às já habituais confidências a Patrícia Coelho sobre seu amor por Supla, se dá conta que o cantor poderá ver todas as declarações que tem feito durante os episódios do programa. "Ele vai ver tudo", diz em tom de surpresa. Patrícia comenta com ela que ele vai saber que Bárbara "paga pau" para o cantor. "Eu vou mandar ele catar coquinho porque eu 'pago pau' para ele até eu cansar", retruca Bárbara.

As emoções estão mesmo em reviravolta na Casa dos Artistas. Frota criou um boneco em um melão e o batizou de Sílvio. O bad boy conversa com o personagem em uma espécie de terapia pedindo para que a "entidade", que foi colocada no deck da piscina, acalme seus ânimos e não deixe que ele brigue com resto dos participantes como aconteceu com Mari Alexandre.

Mas teve uma briga hoje. Desta vez foi Matheus Carrieri que ficou nervoso com a gozação que fizeram de uma música em espanhol que o ator cantou, dedicada à mulher Andréia. Patrícia e Bárbara se desentenderam com Matheus que depois se explicou com Bárbara Paz.

Redação Terra

mais notícias

 Sites relacionados

 
 » Conheça o Terra em outros países Resolução mínima de 800x600 © Copyright 2001,Terra Networks, S.A Proibida sua reprodução total ou parcial
  Anuncie  | Assine | Central do Assinante | Clube Terra | Fale com o Terra | Aviso Legal | Política de Privacidade