Exclusivo!   Notícias

 Notícias
 Televisão
 Multimídia
 Moda
 Um dia com...
 Fale com a Gente
 Boletins por E-mail

 Notícias
Jackeline Petkovic fica noiva e pode ganhar programa novo

Sexta, 23 de novembro de 2001, 17h32

Jackeline e o noivo, Humberto
(Foto: Clarissa Olivares/Terra)

Jackeline Petkovic ganhou um presentão em seu aniversário de 21 anos, comemorado num restaurante paulista dia 21 de novembro. Às vésperas de completar um ano de namoro com a apresentadora do Bom Dia & Cia, o estudante Humberto surpreendeu a amada com uma aliança de noivado. O casamento ainda não foi marcado, mas os dois parecem já estar com os ponteiros acertados, pelo menos no quesito musical. "Passei a gostar de heavy metal, estilo que ele adora. Já fomos a vários shows, o último foi da banda HammerFall", diz.

» Veja fotos de Um Dia Com Jackeline

Há quatro anos no SBT, a apresentadora estreou nas telinhas no extinto game interativo Fantasia. Na época com 17 anos, Jackeline fora bastante criticada por sua falta de espontaneidade diante das câmeras, fruto da pouca experiência na TV. Hoje, porém, a loirinha de trejeitos meigos é o xodó de Sílvio Santos. Tanto que está prestes a ganhar mais um programa na emissora, voltado para "a família" e exibido aos sábados. "Gravei o piloto, agora é só esperar", torce.

A reportagem do Portal Terra passou o dia no cabeleireiro com Jackeline, que decidiu colocar um interlace nas melenas. A mudança foi feita para a comemoração de seu aniversário, que aconteceu no dia seguinte.

Confira o perfil da apresentadora:

Nome
Jackeline Martins Petkovic

Idade
21 anos

Apelidos
Quase todos me chamam de Jack. Desde criança, minha mãe me chama de Picó, sei lá porquê! Já meu namorado me chama de Mô.

Signo
Escorpião

Tem alguma superstição?
Várias! Não passo embaixo de escada, desvio de gato preto... outro dia aconteceu uma coisa muito engraçada. Estava saindo da faculdade, à noite, e um gato preto atravessou bem na minha frente. Mudei todo o caminho, dei a maior volta até chegar no carro!

Há quanto tempo está namorando?
Dia 9 de janeiro vai fazer um ano que estou com o Humberto.

Como vocês se conheceram?
Ah, foi o máximo! Eu estava no carro com uma amiga e o trânsito parou. Ele estava passando de bicicleta e começou a pedir meu telefone, essas coisas. Dei uma de difícil e o trânsito andou. Ele veio correndo atrás, de bicicleta mesmo, e me deu o cartão dele. No dia seguinte, resolvi ligar. Saímos para jantar, nos conhecemos melhor e... viramos namorados!

Você tem ídolos?
Tem algumas pessoas que admiro. A Fernanda Montenegro, por exemplo. A força de minha mãe também é um exemplo.

Projetos para o fututo
Acabei de gravar um programa piloto para o SBT. Se rolar, será voltado para a família, com formato de auditório, e irá ao ar nas tardes de sábado. Não quero falar muito mais a respeito para não dar azar!

Já fez algo de que se arrependeu?
Não... acho que os tombos servem para fazer a gente crescer.

Para onde gostaria de viajar?
Não viajei muito, portanto quero conhecer ainda muitos lugares. Minha viagem mais marcante, até hoje, foi para a Disney, no meu aniversário de 15 anos. Minha mãe viajou pela Europa e disse que é imperdível. Um dia ainda farei isso. Mas, por hora, queria ir para um lugar que tivesse neve! Estou pensando em ir para Bariloche nas minhas próximas férias.

Tem bicho de estimação?
Três cachorros! Uma é a Angel, que é do meu namorado. Na minha casa, tem a Brisa, uma husky; e o King Dimond, um maltês. Esse nome, aliás, eu dei por causa da banda preferida de heavy metal do meu namorado.

Você gosta de heavy metal?
Aprendi a gostar! É legal. Já fui a vários shows com ele. O último foi da banda HammerFall.

Quais seus cuidados de beleza?
Adoro hidratar a pele. Uso bastante os cremes da Victoria Secret, principalmente o de pêra. No rosto, passo um sabonete de enxofre que é ótimo. Ele foi feito para quem tem espinhas. Como não tenho - a não ser que coma chocolate demais -, minha pele fica ótima.

O que não falta na sua bolsa?
Celular!

Do você mais gosta no seu corpo e do que menos gosta?
Gosto de tudo. Quando você está bem, se vê bem. A gente precisa se amar, antes de qualquer coisa.

Andréia Fernandes
Redação Terra

mais notícias

 Sites relacionados

 
 » Conheça o Terra em outros países Resolução mínima de 800x600 © Copyright 2001,Terra Networks, S.A Proibida sua reprodução total ou parcial
  Anuncie  | Assine | Central do Assinante | Clube Terra | Fale com o Terra | Aviso Legal | Política de Privacidade