Fã-clube reza pela melhora de Herbert Vianna

Terça, 06 de fevereiro de 2001, 02h12min

Admiradores e fãs do grupo Paralamas do Sucesso acompanham atentamente, mesmo à distância, a situação do líder Herbert Vianna. Em Belo Horizonte, a presidente do fã-clube Paralunáticos, a estudante Marcela Vieito, de 17 anos, não consegue esconder a preocupação. Segundo ela, o relacionamento entre os integrantes da banda e os membros do fã-clube era de amizade.

Quando Marcela nasceu, o grupo lançava seu primeiro disco, "Cinema Mudo". "Eu cresci ouvindo muito os Paralamas porque meu pai gostava muito deles. Eu só conhecia as músicas, não sabia quem eram eles. Somente quando lançaram o 'Vamo Batê Lata' (1995), é que descobri quem eram os Paralamas. Vi que eram deles as músicas que eu gostava", recorda a estudante, que mora na Sagrada Família.

Em 1996, Marcela fundou o Paralunáticos. A dedicação do fã-clube e conquistou a admiração da própria banda, que sempre o cita. Na recém-lançada coletânea "Arquivo II", eles agradecem diretamente a Marcela.

"Estamos em contato com eles há tanto tempo que ficamos amigos. Sempre recebemos cartas e e-mails deles. Recebi um do Herbert há poucos dias, me parabenizando por ter passado no vestibular. Todos da banda são superatenciosos, mas o Herbert é o mais dedicado", elogia.

A estudante lamenta o acidente e confessa que está ligada 24 horas por dia nas notícias sobre o ídolo. "Quando ouvi a notícia, no domingo, minha primeira reação foi ir à igreja orar por ele, já que não tenho como ir para lá. Estamos todos rezando por ele", conta Marcela.

Leia mais:
Saiba tudo sobre o acidente

Hoje em Dia

mais notícias

 
Almas Gêmeas
Chat
Fórum
Horóscopo
IstoÉ
IstoÉ Gente
Ícaro Brasil
Plástica&Beleza

 

 
 
Copyright© 1996 - 2001 TERRA. Todos os direitos reservados. All rights reserved.
 
Televisão Exclusivo!