Fernando Henrique lamenta acidente sofrido por Herbert Vianna

Segunda, 05 de fevereiro de 2001, 23h41min

O presidente Fernando Henrique Cardoso lamentou hoje o acidente sofrido pelo músico Herbert Vianna, que provocou a morte da sua mulher, Lucy. Por intermédio do porta-voz, Georges Lamazière, ele lembrou do jantar, realizado no Palácio da Alvorada, em que conversaram sobre direitos autorais e os problemas sociais no país, em dezembro de 1999. Na época estava no auge a polêmica da música composta pelos Paralamas do Sucesso que tratava sobre os "picaretas no Congresso" (numa referência à citação do petista Luiz Inácio Lula da Silva).

No jantar, Herbert Vianna sentou-se ao lado de Fernando Henrique e sua mulher, Ruth Cardoso, quando falou sobre arte e questões sociais. A conversa impressionou a primeira-dama que comentou com várias pessoas sobre a ïïboa formação intelectual" do líder da banda Paralamas do Sucesso. O mesmo comentário foi feito pelo presidente que hoje voltou a destacar a formação profissional do artista na área de Ciências Sociais.

Segundo o porta-voz, Fernando Henrique acompanha as notícias dos boletins médicos sobre o estado de saúde de Herbert Vianna. "O presidente lamenta a morte da mulher do músico, Lucy, e torce por sua recuperação", disse Lamazière.

JB Online

mais notícias

 
Almas Gêmeas
Chat
Fórum
Horóscopo
IstoÉ
IstoÉ Gente
Ícaro Brasil
Plástica&Beleza

 

 
 
Copyright© 1996 - 2001 TERRA. Todos os direitos reservados. All rights reserved.
 
Televisão Exclusivo!