Herbert Vianna fará exame para identificar grau de lesão na coluna

Terça, 27 de fevereiro de 2001, 17h16

O quadro do músico Herbert Vianna, vocalista do grupo Paralamas do Sucesso, se mantém com progressão dentro do esperado. é o que afirmou hoje o diretor do Hospital Copa D’Or, Alfredo Cardoso, em entrevista à Agência Brasil.

Segundo ele, os últimos exames de tomografia do cérebro, pulmão e tórax realizados pela equipe médica no cantor durante o carnaval não mostraram alterações significativas em relação ao quadro clínico anterior. O médico afirmou que os especialistas que tratam de Herbert Vianna vão aguardar até a próxima semana para fazer uma avaliação mais objetiva quanto aos movimentos das pernas do líder do Paralamas, aproveitando que o procedimento efetuado para estabilização da coluna completará três semanas.

Cardoso espera que a medula do cantor e compositor se recupere para que possa ser identificado se ele terá algum grau de lesão permanente e qual será sua extensão, a fim de traçar um diagnóstico. De acordo com o médico, Herbert Vianna já está sendo submetido a sessões de fisioterapia de recuperação.

Um novo boletim sobre o estado de saúde do cantor, acidentado na queda de ultra-leve no início deste mês, será divulgado pelo hospital na próxima sexta-feira, às 15h.

JB Online

mais notícias

 
Almas Gêmeas
Chat
Fórum
Horóscopo
IstoÉ
IstoÉ Gente
Ícaro Brasil
Plástica&Beleza

 

 
 
Copyright© 1996 - 2001 TERRA. Todos os direitos reservados. All rights reserved.
 
Televisão Exclusivo!