Herbert Vianna não saberá sobre morte de esposa, diz psicóloga

Quinta, 15 de fevereiro de 2001, 14h55min

A psicóloga Regina Trotto do hospital Copa D'Or, onde o cantor e compositor Herbert Vianna, líder do grupo Paralamas do Sucesso, está internado, afirmou na quinta-feira que os médicos não pretendem contar sobre a morte de sua esposa, Lucy Vianna.

Segundo ela, o próprio cantor deverá perguntar sobre a mulher para que lhe digam o que aconteceu. Espera-se que Herbert Vianna sai do coma na próxima semana.

"Notícias médicas quem dá é o médico. E notícias pessoais quem dá é a família", disse ela, explicando que caberá à família de Herbert responder a um possível questionamento do cantor sobre sua esposa.

Trotto está prestando assistência à família e ao cantor, que no dia 4 sofreu um acidente de ultra-leve no litoral sul do Rio de Janeiro em que Lucy morreu. Desde então, Herbert está internado em coma.

O cantor será submetido na sexta-feira a duas tomografias computadorizadas, uma de crânio e outra de tórax. Somente após esses exames é que os médicos pretendem divulgar novas informações sobre o estado de Herbert Vianna.

A divulgação do boletim médico e a entrevista coletiva que deveriam acontecer na quinta-feira foram canceladas, já que o estado de saúde de Herbert manteve-se estável nas últimas 24 horas.

Veja também:

  • Herbert Vianna já respira sem aparelho
  • Herbert será submetido a cirurgia simples amanhã

    Reuters

    mais notícias

  •  
    Almas Gêmeas
    Chat
    Fórum
    Horóscopo
    IstoÉ
    IstoÉ Gente
    Ícaro Brasil
    Plástica&Beleza

     

     
     
    Copyright© 1996 - 2001 TERRA. Todos os direitos reservados. All rights reserved.
     
    Televisão Exclusivo!