Amigos e parentes já podem ter contato físico com Herbert

Quinta, 08 de fevereiro de 2001, 18h31min

Os médicos do Hospital Copa D'Or estudam a possibilidade de retirar os sedativos de Herbert Vianna no sábado de manhã, para avaliar a reação clínica do cantor. Nesta quinta, o diretor do hospital, Alfredo Cardoso, liberou a entrada de amigos próximos e familiares no CTI para visitar Herbert e também permitiu pequenos contatos físicos - como pegar na mão do músico.

Dia de visitas - Estiveram no Copa D'Or nesta quinta o cantor Arnaldo Antunes, acompanhado de sua esposa, o integrante dos Titãs Tony Belloto, o baixista do Paralamas do Sucesso, Bi Ribeiro, e o cantor Caetano Veloso. Nenhum deles quis falar com a imprensa.

Intervenção - O pneumologista João Pantoja realizou nesta quinta uma broncoscopia no cantor Herbert Vianna, que está internado em estado grave. Segundo o médico, foram encontrados e retirados alguns coágulos no pulmão esquerdo de Herbert. Ainda de acordo com Pantoja, a intervenção durou cerca de 15 minutos, e não serão necessárias outras cirurgias deste tipo. Nesta sexta, no entanto, o cantor será submetido a uma nova tomografia.

JB Online

mais notícias

 
Almas Gêmeas
Chat
Fórum
Horóscopo
IstoÉ
IstoÉ Gente
Ícaro Brasil
Plástica&Beleza

 

 
 
Copyright© 1996 - 2001 TERRA. Todos os direitos reservados. All rights reserved.
 
Televisão Exclusivo!