Exclusivo! Fama Notícias
Capa de Fama
Galerias de Fotos
Participantes
O Programa
Sites relacionados
Diversão
Exclusivo!
Música
Notícias

Danny, Fábio, Marcos e Maíra disputam a final

Sábado, 10 de agosto de 2002, 17h14

Atualizada às 18h04

Danny Nascimento, Fábio Nestares, Marcus Vinícius e Maíra Lemos são os quatro escolhidos para a final da segunda edição de Fama, que acontece na próxima semana. A definição aconteceu no programa deste sábado, através de votos do público, dos jurados, dos professores e dos próprios participantes.

Danny foi a primeira finalista selecionada. A cantora baiana disputou o voto do público com Fábio e levou a melhor. Apesar da derrota, o galã paulista acabou salvo pelos jurados do programa e foi o segundo participante indicado à final.

Os professores, por sua vez, decidiram que Marcos também deveria seguir adiante. O mineiro disse ao apresentador Toni Garrido que sua situação era "estranha" pelo fato de Maíra, Roberta Sá e David Fantazzini não terem sido indicados. "Fico constrangido, pois todos são muito talentosos", explicou.

Ao final do programa, ficou a cargo dos três finalistas escolherem o quarto concorrente. A primeira votação ficou empatada: Danny votou em Roberta, Fábio em David e Marcos escolheu Maíra. Para o desempate, Danny mudou de candidato e definiu que a cantora de Goiânia deveria disputar a final.

Participação especial - O programa deste sábado contou com a participação especial de Vanessa Jackson, a vencedora da primeira edição de Fama. A paulista contou que trocou sua viagem para Londres - prêmio que ganhou para gravar seu CD - por Los Angeles.

"É lá onde estão os melhores músicos de black music, que é meu estilo", explicou. Vanessa trouxe suas irmãs ao palco e apresentou sua primeira canção própria, Quero te Levar.

Redação Terra

Mais notícias
 
 » Conheça o Terra em outros países Resolução mínima de 800x600 © Copyright 2002,Terra Networks, S.A Proibida sua reprodução total ou parcial
  Anuncie  | Assine | Central do Assinante | Clube Terra | Fale com o Terra | Aviso Legal | Política de Privacidade