Exclusivo! Fama Notícias
Capa de Fama
Galerias de Fotos
Participantes
O Programa
Sites relacionados
Diversão
Exclusivo!
Música
Notícias

Thiaguinho é eliminado e Danny e Fábio disputam vaga na final

Divulgação Rede Globo

Sábado, 03 de agosto de 2002, 17h35

Marcus e Thiaguinho estavam na berlinda para saber quem permaneceria no Fama e conseguiria ir para a semifinal. Marcus foi escolhido para permanecer na Academia. O rapaz foi direto abraçar Tony Garrido e depois voltou para abraçar o amigo Thiaguinho. O cantor se despediu dos colegas. Os professores elogiaram sua participação. Garrido disse que saíria um pouco do texto para dizer que não imaginava se Thiaguinho conseguiria aprender e crescer na Academia assim que o viu. No final, disse que resistiu bravamente aos paredões e que aproveitou tudo.

Ao palco foi chamada a namorada de Thiaguinho. A beleza da morena foi muito elogiada por Garrido. A garota aproveitou para elogiar as atitudes do namorado e por ter resistido com bom humor aos paredões. Felipe, um dos eliminados do Fama, foi chamado ao palco e, junto com os outros participantes cantaram uma música especial, de autoria dos próprios concorrentes, homenageando a nobreza do garoto.

No programa deste sábado, Angélica e Tony Garrido começaram a apresentação contando como serão os últimos episódios da segunda edição de Fama. Neste sábado aconteceu a última berlinda. Os seis participantes que ficassem na Academia já estariam classificados para a semifinal e dois seriam indicados pelos professores à grande final.

O primeiro chamado ao palco foi o tetracampeão de paredões Thiaguinho. O primeiro vídeo mostrou o rapaz sendo indicado para as berlindas e sua vontade de vencer. Tony aproveitou para pedir desculpas ao povo de Mato Grosso do Sul por ter dito que o cantor era de São Paulo e não de Ponta Porã.

Logo em seguida, Marcus foi chamado ao palco. O vídeo trouxe um garoto cheio de garra, que passou muitas dificuldades na vida e que, mesmo assim, mantém um sorriso no rosto. Tony chamou Roberta ao palco. O cantor disse que a participante está sendo apontada como a musa do Fama. Sem jeito, Roberta pediu para todos olhassem para as outras candidatas.

David foi chamado ao palco para mostrar sua performance e seu jeito especial de cantar. Interpretando uma canção de Ed Motta, David também foi mostrado treinando na Academia e tocando saxofone. Angélica chamou mais um vídeo, mostrando a veia compositora da turma da Academia. Todos dando pitacos na canção e contribuindo para fazer uma produção perfeita.

Fábio entrou para cantar. Angélica aproveitou para dizer que o rapaz é o galã das meninas. Fábio agradeceu a boa fama, disse que é romântico sim, mas que às vezes esquece de mandar algumas flores.

A escolhida dos internautas como favorita, podendo escolher a canção da final, foi Roberta. David foi o indicado dos próprios participantes a ser o favorito da semana. A Síndrome da Quinta-Feira foi motivo de um vídeo especial. Maíra, Fábio, David, Roberta reclamaram que suas vozes estavam roucas. Liliane Secco, diretora da Academia, disse que isso acontece mesmo e que ela também estava sofrendo com a Síndrome.

Maíra é chamada ao palco e conta que é amiga da cantora Nila Branco. A música interpretada pela participante, intitulada Diversão, é de Nila Branco e está na novela Desejos de Mulher. Angélica chama o vídeo sobre a visita que os participantes receberam durante a semana. O Cidade Negra foi conhecer a turma. Todos contaram suas experiências e falaram de seus medos de morrerem no anonimato.

João Batista, participante da primeira edição de Fama, foi chamado ao palco para mostrar como está depois do programa. Angélica trouxe um vídeo da evolução musical de João.

David foi escolhido como favorito e escolheu Pétala, de Djavan, para cantar na finalíssima. No final do programa, Angélica divulgou que Danny Nascimento e Fábio Nestares foram os escolhidos para disputar uma vaga na final do programa. Todos se uniram no palco para cantar Plunct, Plact Zum, embarcando no túnel do tempo.

Redação Terra

Mais notícias
 
 » Conheça o Terra em outros países Resolução mínima de 800x600 © Copyright 2002,Terra Networks, S.A Proibida sua reprodução total ou parcial
  Anuncie  | Assine | Central do Assinante | Clube Terra | Fale com o Terra | Aviso Legal | Política de Privacidade