Exclusivo! Fama Notícias
Capa de Fama
Galerias de Fotos
Participantes
O Programa
Sites relacionados
Diversão
Exclusivo!
Música
Notícias

Fama Bis indica os dois primeiros pré-finalistas

Sexta, 02 de agosto de 2002, 19h14

No show deste sábado, dia 03, serão conhecidos os primeiros pré-finalistas do Fama Bis. Amanhã, será definida a última berlinda do programa, que está sendo disputada por Thiaguinho (recordista, com quatro indicações para a berlinda) e Marcus Vinícius.

Um dos dois e mais Danny Nascimento, Roberta Sá, Maíra, David Fantazzini e Fábio Nestares estarão disputando a indicação dos jurados como pré-finalistas para a final do programa, marcada para o dia 17.

Todos farão interpretações solo e os jurados indicarão dois nomes que poderão ser votados pelo público durante toda semana até a escolha do primeiro finalista, que será anunciado no sábado, dia 10.

Amanhã, Thiaguinho estará defendendo a música Bate Lata, da Banda Beijo e Marcus Vinícius cantará Linha do Equador de seu ídolo Caetano Veloso e Djavan. Danny Nascimento interpretará Mutante de Rita Lee e Roberto de Carvalho, Roberta Sá ficará com Coração Leviano de Paulinho da Viola.

Já David Fantazzini interpretará Colombina, outra de Rita Lee com parceria de Ed Motta. Fábio Nestares cantará Sangrando, de Gonzaguinha, e Maíra, Diversão, da trilha sonora da novela Desejos de Mulher.

O coro ficará por conta de Carimbador Maluco, de Raul Seixas. O convidado especial deste sábado será João Batista, da primeira fase do Fama, que cantará uma música inédita, Quero me Casar.

A grande final do dia 17 será disputada por quatro participantes. Além daquele escolhido pelo público, os jurados indicarão um nome, os professores outro e o quarto nome deverá ser decidido pelos três finalistas. Tudo no próximo sábado, dia 10.

Os quatro finalistas então farão apresentações solo, no dia 17, quando o público elegerá o grande vencedor do Fama Bis.

Redação Terra

Mais notícias
 
 » Conheça o Terra em outros países Resolução mínima de 800x600 © Copyright 2002,Terra Networks, S.A Proibida sua reprodução total ou parcial
  Anuncie  | Assine | Central do Assinante | Clube Terra | Fale com o Terra | Aviso Legal | Política de Privacidade