Exclusivo! Fama Notícias
Capa de Fama
Galerias de Fotos
Participantes
O Programa
Sites relacionados
Diversão
Exclusivo!
Música
Notícias

Rogério é eliminado; Marcos e Tiago estão na berlinda

Sábado, 27 de julho de 2002, 18h11

Rodrigo Cravo foi o eliminado deste sábado do Fama. O cantor foi convocado às pressas para substituir Maryanna, desclassificada do programa há duas semanas. Ele foi derrotado no voto popular por Thiaguinho, que enfrentou seu terceiro paredão e segue para outra disputa: o pagodeiro está na berlinda novamente, desta vez contra Marcos.

"Fiquei pouco tempo, mas foi o tempo mais concentrado da minha vida", disse Rogério ao deixar o palco. Antes de ir embora, ele cantou Stand By Me com sua banda, que tocou pelo telão direto de Brasília. Rogério defendeu sua permanência cantando Que Nem Maré, de Jorge Versilo, e escorregou na letra algumas vezes durante a apresentação.

Tiago foi novamente reprovado pelo júri depois de cantar Você Chegou, do grupo LS Jack. Junto dele, Roberta, David e Marcos receberam indicações dos profissionais. Na definição da dupla que deverá enfrentar o paredão do próximio sábado, os professores da academia salvaram Roberta, enquanto os participantes escolheram David.

Maíra recebeu a imunidade deste sábado, depois de ter sido apontada pelos internautas como a favorita durante toda a semana. A cantora venceu Fábio, que foi indicado pelos participantes. No programa de hoje, Maíra interpretou um sucesso dos anos 70 de Fafá de Belém, enquanto Fábio encarnou o espírito latino cantando Luís Miguel.

No set list, David cantou o clássico dos anos 70 September, Marcos e Danny fizeram um dueto para Negro Gato, de Roberto Carlos, e Roberta defendeu-se com Só Tinha de ser com Você. O programa também destacou as visitas de Jair Rodrigues e Luciana Mello à academia, além da estréia do show dos participantes da primeira versão de Fama no Rio de Janeiro.

Redação Terra

Mais notícias
 
 » Conheça o Terra em outros países Resolução mínima de 800x600 © Copyright 2002,Terra Networks, S.A Proibida sua reprodução total ou parcial
  Anuncie  | Assine | Central do Assinante | Clube Terra | Fale com o Terra | Aviso Legal | Política de Privacidade