Exclusivo! Fama Notícias
Capa de Fama
Galerias de Fotos
Participantes
O Programa
Sites relacionados
Diversão
Exclusivo!
Música
Notícias

Thiaguinho e Felipe D'Ippólito estão na berlinda

Sábado, 13 de julho de 2002, 18h19

Este sábado foi ao ar a segunda edição do Fama Bis, com dez participantes. Os cantores Thiaguinho e Uilian estavam na berlinda, mas Thiaguinho acabou sendo o escolhido pelo público para continuar na academia.

Veja também:

  • Participantes fazem homenagem a Claudinho
  • Programa exibe visita de RPM à Academia

    Os dez participantes do programa prestaram uma homenagem a Claudinho, parceiro de Buchecha, que morreu num acidente de carro esta madrugada. A homenagem foi a apresentação de Só Love, sucesso funk romântico que fez a dupla decolar. Ao anunciar a homenagem, Toni Garrido chorou emocionado. Angélica, com os olhos cheios d'água, elogiou a simplicidade e o talento da dupla: "Por isso, os convidei para regravar Vou de táxi, um hino pra mim".

    Outra surpresa da segunda edição do programa foi a apresentação de Vanessa Jackson, que deu uma canja e cantou The Greatest Love of All, sucesso de Whitney Houston.

    Thiaguinho e Felipe D'Ippólito estão na berlinda. Os dois foram escolhidos pelos professores para sair do programa e agora disputam a permanência na Academia.

    Fábio Nestares foi eleito o favorito da semana, e ficou imune na edição deste sábado. Ele derrotou Roberta Sá, que foi a escolhida pelos internautas.

    Quem abriu a apresentação deste sábado foi o pagodeiro de Presidente Dutra Thiaguinho. Ele cantou Devagar com a louça, sucesso na voz de Elza Soares.

    Danny Nascimento e Maíra Lemos fizeram a segunda apresentação do sábado. A dupla cantou Frevo Mulher, música de Zé Ramalho. Marcus Vinicius cantou o sucesso de Maurício Manieri Minha menina.

    O carioca Felipe D'Ippólito apresentou a canção Proibida pra mim, sucesso do grupo Charlie Brown Jr. Felipe foi indicado para a berlinda no sábado passado, mas foi salvo pelos seus companheiros.

    Outra apresentação do Fama Bis deste sábado foi a de Fabio, Roberta e David. Juntos eles interpretam a canção California dreamin', do grupo The Mamas & The Papas.

    A participante Maryanna subiu ao palco para interpretar Primeiros erros, sucesso de Kiko Zambianchi. Maryanna, que enfrentou alguns problemas com os professores ao longo da semana, e disse para Toni Garrido que sua maior dificuldade na Academia tem sido não colocar emoção suficiente nas performances.

    Redação Terra

  • Mais notícias
     
     » Conheça o Terra em outros países Resolução mínima de 800x600 © Copyright 2002,Terra Networks, S.A Proibida sua reprodução total ou parcial
      Anuncie  | Assine | Central do Assinante | Clube Terra | Fale com o Terra | Aviso Legal | Política de Privacidade