Exclusivo! Fama Notícias
Capa de Fama
Galerias de Fotos
Participantes
O Programa
Sites relacionados
Diversão
Exclusivo!
Música
Notícias

Toni Garrido almoça com os participantes

Toni almoça na academia
(Divulgação)

Quarta, 15 de maio de 2002, 20h58

O músico e apresentador de Fama, Toni Garrido, não aguentou esperar até o próximo sábado, dia 18, para rever os onze participantes da academia. Toni resolveu fazer uma visita-surpresa e chegou justamente na hora do almoço.

"Vocês estão sempre explodindo de alegria e isso já contagiou o país, principalmente durante os shows, e eu também não pude ficar imune. Por isso, fiz questão de estar perto da vidinha de vocês hoje. Ainda que por algumas horas", disse Toni, assim que chegou.

Lívia, Rodriggo, Nalanda, João Batista, Juliano Cortuah, Ana Luíza, Vanessa, Tonny Francis, Fael Mondeggo, Andrea Marquee e Adelmo quase não almoçaram só para poder prestar atenção no que o músico falava. Todos olhavam admirados e emocionados para Toni, que fez elogios a todos.

"Estou com vocês de corpo e alma. Quero que saibam que todos são maravilhosos mas que vocês precisam ter em mente o seguinte: é a nossa cabeça que nos conduz, nos leva ao sucesso. Só a nossa cabeça é a nossa fiel controladora. Ninguém aqui perde nada. Só ganha", ressaltou Toni.

Redação Terra

Mais notícias
 
 » Conheça o Terra em outros países Resolução mínima de 800x600 © Copyright 2002,Terra Networks, S.A Proibida sua reprodução total ou parcial
  Anuncie  | Assine | Central do Assinante | Clube Terra | Fale com o Terra | Aviso Legal | Política de Privacidade