Exclusivo! Fama Notícias
Capa de Fama
Galerias de Fotos
Participantes
O Programa
Sites relacionados
Diversão
Exclusivo!
Música
Notícias

Kildere e Rodriggo estão na berlinda

Sábado, 04 de maio de 2002, 18h14

A primeira eliminatória do programa Fama aconteceu neste sábado, logo depois do Caldeirão do Huck. A apresentadora Angélica e o cantor Toni Garrido, do Cidade Negra, chamaram os 12 participantes da academia ao palco para cantar É Preciso Saber Viver, de Roberto Carlos.

Por duas semanas, os concorrentes tiveram aulas intensivas de canto, interpretação e dança. Ensaiaram também a música e a coreografia que apresentaram ao público e aos cinco jurados do programa: o cantor e compositor Ivo Meirelles, o maestro e produtor musical Guto Graça Mello, a autora e compositora Maria Carmem Barbosa, o diretor da Som Livre Hélio Costa Manso e a comunicadora Mônia Venerabile.

Os candidatos fizeram apresentações em solo, duos e trios.O primeiro a ter o seu desempenho avaliado foi o baiano Adelmo Casé que cantou Fora da Lei. Os mineiros Rodriggo e Lívia Leite, que já engataram um romance, interpretaram Como Vai Você, com direito a um beijo no final da música.

Vanessa Jackson, Ana Luiza e Nalanda cantaram juntas o sucesso do musical Moulin Rouge, Lady Marmelade. Corazón Partió foi a canção escolhida por Tonny Francis e Fael Mondego. Juliano Cortuah preferiu O nosso amor a gente inventa, de Cazuza. Kildere e Andrea Marquee e cantaram O Amanhã. O último a se apresentar foi João Batista, que interpretou Coleção.

Após o show dos 12 concorrentes, os jurados apontaram os quatro que, na opinião deles, deveriam deixar o programa. Os escolhidos foram: Fael Mondego, Juliano Cortuah, Rodriggo e Kildere.

Fael Mondego foi escolhido pelos professores para continuar na Academia. Já a maioria dos concorrentes escolheu Juliano Cortuah para permanecer no programa.

Kildere e Rodriggo estão na berlinda. O público poderá votar pela Internet ou pelo telefone no candidato que deve continuar na Academia. No dia 11, os dois vão se apresentar novamente e o resultado divulgado. No último bloco do programa serão divulgados os nomes dos novos candidatos à eliminação.

Redação Terra

Mais notícias
 
 » Conheça o Terra em outros países Resolução mínima de 800x600 © Copyright 2002,Terra Networks, S.A Proibida sua reprodução total ou parcial
  Anuncie  | Assine | Central do Assinante | Clube Terra | Fale com o Terra | Aviso Legal | Política de Privacidade