Exclusivo! Casa dos Artistas 3 Notícias
Capa
Notícias
Galerias de Fotos
Participantes
Regras
Sites relacionados
Big Brother 1
Big Brother 2
Casa dos Artistas 1
Casa dos Artistas 2
Exclusivo!
Fama
Popstars
Notícias

Casa 3 chega ao fim sem grandes emoções

Sábado, 27 de julho de 2002, 02h49

» Opine: quem vai ganhar?
» Veja fotos dos melhores momentos do programa

A terceira fase da Casa dos Artistas foi marcada pela falta de grandes emoções, ao contrário dos programas anteriores: a Casa 1, por exemplo, contou com as brigas homéricas de Alexandre Frota; enquanto a segunda edição teve o escândalo de Daniel Sabbá, ex-namorado de Syang, e a passagem-relâmpago de Carola Oliveira. Mesmo a mistura de artistas e fãs, contrariando o esperado, não rendeu muitas discussões.

Evidentemente, a ex-mulher de Chiquinho Scarpa foi convidada a participar da Casa 3 com o propósito de fazer o mesmo estrago que causou na segunda edição. Talvez na tentantiva de reverter a imagem de maldosa, porém, Carola preferiu ficar mais calma e acabou eliminada no segundo domingo.

Coube, então, a Agnaldo Timóteo tornar o ambiente mais turbulento. Conseguiu: entre uma discussão e outra, chamou Bernardo de Paulo, fã de Luiza Ambiel, de "evangélico de araque" a "canalha" e chegou até a ficar sem conversar com o restante dos moradores por ter sido votado num dos domingos. Por outro lado, seu jeito desengonçado fez do cantor uma figura hilária no programa.

Romances
Os romances nascidos dentro da Casa também merecem destaque. Assim que se livrou das investidas da fã Adriane Garcia, quarta eliminada, Flávio Mendonça engatou com Solange Frazão o primeiro namoro do reality show.

Ao contrário do irmão gêmeo Gustavo, que na segunda edição dividiu-se entre romances com Analice Nicolau e Syang, Flávio se revelou o "namorado ideal", principalmente durante a semana em que Solange ficou deprimida por conta da votação que recebeu dos internautas.

Este episódio, aliás, deu uma "esfriada" nas cenas quentíssimas que marcaram a primeira semana de romance - Solange decidiu "maneirar" nos amassos pelo fato de o público ter reprovado sua postura. A personal trainer, no entanto, não esconde estar apaixonadíssima pelo fortão e espera levar o namoro adiante.

Já Luíza e Sérgio Paiva, fã de Solange, iniciaram um affair tímido. A musa da banheira, porém, tem se mostrado encantada pelo triatleta. "Estou há dois dias da final, tem um prêmio em jogo e só consigo pensar em como vai ser com o Serginho fora daqui", comentou Luiza numa das conversas com sua confidente, Flávia Cavalcanti.

Redação Terra

Mais notícias
Chat
Nome
(até 20 caracteres):
Escolha uma sala:

 
 » Conheça o Terra em outros países Resolução mínima de 800x600 © Copyright 2002,Terra Networks, S.A Proibida sua reprodução total ou parcial
  Anuncie  | Assine | Central do Assinante | Clube Terra | Fale com o Terra | Aviso Legal | Política de Privacidade