Exclusivo! Casa dos Artistas 3 Notícias
Capa
Notícias
Galerias de Fotos
Participantes
Regras
Sites relacionados
Big Brother 1
Big Brother 2
Casa dos Artistas 1
Casa dos Artistas 2
Exclusivo!
Fama
Popstars
Notícias

COMPACTO: Moradores ganham festa flamenca

Quinta, 25 de julho de 2002, 23h25

O destaque do compacto desta quinta-feira da Casa dos Artistas 3 foi a festa espanhola que os moradores ganharam na noite de ontem. Vestidos a caráter, eles montaram uma coreografia e depois se esbanjaram com a comida típica e o vinho servidos pela produção.

Com o clima festivo de final, o cantor Agnaldo Timóteo chegou a dançar com Flávia, fã de Jorge Pontual. Na semana passada os dois tiveram sérias discussões.

Empolgadíssima, Luiza Ambiel comeu e bebeu demais e acabou com dor de estômago. Sempre atencioso, o namorado Sérgio fez um chá para a amada e não descansou até a dor passar. "Ele me surpreendeu", disse a musa da banheira para Flávia. A loira afirmou que o triatleta está apaixonado. "É só ver a preocupação dele com você".

Flávia comentou com Jorge sobre suas impressões e o ator discordou. "O Sérgio já deixou bem claro que não vai deixar as ambições dele por alguém", disse. A fã acabou concordando: "saindo daqui, acho que a Lú vai conversar com o ex dela e ele com a ex dele, daí eles vão decidir o que fazer".

Apesar do clima mais leve, ainda há discordâncias entre os moradores. Pontual comentou com Flávia que em vez de cantar uma música de despedida preferiria que todos falassem o que acharam do programa.

Redação Terra

Mais notícias
Chat
Nome
(até 20 caracteres):
Escolha uma sala:

 
 » Conheça o Terra em outros países Resolução mínima de 800x600 © Copyright 2002,Terra Networks, S.A Proibida sua reprodução total ou parcial
  Anuncie  | Assine | Central do Assinante | Clube Terra | Fale com o Terra | Aviso Legal | Política de Privacidade