Exclusivo! Casa dos Artistas 3 Notícias
Capa
Notícias
Galerias de Fotos
Participantes
Regras
Sites relacionados
Big Brother 1
Big Brother 2
Casa dos Artistas 1
Casa dos Artistas 2
Exclusivo!
Fama
Popstars
Notícias

COMPACTO: Luiza conta os dias para ir para a cama com Sérgio

Quarta, 24 de julho de 2002, 22h21

Apesar de tristes com a proximidade do final da Casa dos Artistas 3, alguns moradores já começam a planejar as primeiras coisas que vão fazer na noite de domingo, quando deixarem o reality show.

Conversando com Flávia, Luiza revelou que não vê a hora de passar das preliminares com Sérgio, namorado que arrumou dentro do programa. "Flávia, domingo nós vamos fazer amorzinho, amiga!", exclamou a musa da banheira. A loira também confessou estar na "secura": "nossa, tenho pensado muito nisso", disse.

O casal Solange e Flávio, por sua vez, já começou a sentir saudades dos dias de lua-de-mel. "Que delícia ter te conhecido", disse a personal trainer. Depois, os dois falaram para Bernardo, Jorge e Agnaldo que queriam convencer Sílvio Santos a deixá-los na casa por mais uma semana. "Vocês estão loucos", divertiu-se o cantor.

Agnaldo, aliás, não abandonou seu jeito provocador, mesmo na última semana de programa. O cantor veterano insinuou que Jorge fazia "média" dentro da casa para agradar os telespectadores. Diante dos protestos do ator, Agnaldo disparou: "confesso que não faço nada aqui dentro sem pensar nas pessoas assistindo lá fora".

Análise
O episódio desta quarta-feira também deu continuidade ao balanço dos moradores sobre suas participações no reality show. Bernardo se emocionou novamente ao falar de Jorge: "ele foi um cara crucial aqui dentro, me deu uma força como homem. Não tenho pai ele foi uma presença paterna aqui dentro". O fã de Luiza também lamentou a briga com Agnaldo. "Foi um dos piores dias da minha vida".

Flávio confessou que se sentia pressionado no começo do programa por causa das comparações com seu irmão Gustavo, que participou da Casa 2: "ele tinha várias qualidades, era admirado. Foi um desafio". O gêmeo lembrou que a ida de sua namorada ao paredão foi o momento mais difícil: "foi horrível, me senti muito mal, culpado, tive de ser forte para ajudá-la".

Jorge contou se sentiu dividido quando recebeu o convite para participar da Casa 3 por causa de seu pai: "ele estava na CTI, entre a vida e a morte". Sobre o naufrágio do relacionamento com a fã Flávia, o ator foi misterioso: "ela é cativante, bonita, atraente, mas aconteceram alguns ruídos de comunicação".

Solange derreteu-se ao falar sobre seu namoro com Flávio. "Foi uma surpresa, não esperava. O Flávio abrui muito minha cabeça. No dia que a gente se beijou, pensei: 'danem-se as câmeras!', tinha vontade de sair gritando de felicidade, parecia que eu estava reencontrando a minha vida".

Redação Terra

Mais notícias
Chat
Nome
(até 20 caracteres):
Escolha uma sala:

 
 » Conheça o Terra em outros países Resolução mínima de 800x600 © Copyright 2002,Terra Networks, S.A Proibida sua reprodução total ou parcial
  Anuncie  | Assine | Central do Assinante | Clube Terra | Fale com o Terra | Aviso Legal | Política de Privacidade