Exclusivo! Casa dos Artistas 3 Notícias
Capa
Notícias
Galerias de Fotos
Participantes
Regras
Sites relacionados
Big Brother 1
Big Brother 2
Casa dos Artistas 1
Casa dos Artistas 2
Exclusivo!
Fama
Popstars
Notícias

COMPACTO: Paredão faz Ambiel sentir medo de ficar sem Sérgio

Segunda, 22 de julho de 2002, 21h49

No compacto desta segunda-feira, Agnaldo conversou com Flávio. O cantor disse que precisava ir ao paredão e o fortão perguntou se ele queria que votasse nele. Agnaldo disse que não precisava pois sabia que Pontual iria votar nele.

Flávio ficou sem dormir, tomou um banho e foi se deitar na cama de Solange. O gêmeo disse que se sua musa tivesse 18 anos e sem filhos, pediria para Silvio Santos agitar o casamento deles, como fez com o casal da edição anterior, referindo-se a Joana Prado e Vítor Belfort.

Na votação, novamente Agnaldo empatou com Flávia. Todos na casa vão concorrer ao prêmio. Flávio contou para Sérgio que votou nele, mas que sabia que seu voto era nulo, já que o rapaz é muito querido.

Flávia ficou toda chateada com os votos que os internautas deram para que ela saísse. “Foram mais de 500 mil pessoas querendo que ela deixe a casa”, disse Ambiel aos amigos na banheira defendendo a amiga Flávia.

No espelho, a loira chora muito. Pedindo para que receba notícias dos pais e que ela possa saber se eles estão decepcionados com ela. Flávia também disse que está se sentindo muito sozinha.

Ambiel conversa com Frazão e confessa que ficou com muito medo só em pensar que poderia ficar longe de Sérgio. A morena não sabe se lá fora o seu muso não voltará para a ex-namorada e deixará ela sozinha apaixonada.

Quando Flávia ficou melhor, foi na área externa, de óculos escuros, conversar com Ambiel e Pontual. A loira continuou a dizer que tem muito medo de seus pais estarem se sentindo envergonhados. Ambiel confessa que votou no ator. O rapaz ficou estressado com a declaração da musa da banheira e falou sem parar, dizendo que ela deveria ser mais coerente, já que Agnaldo acabou com ela diversas vezes.

Redação Terra

Mais notícias
Chat
Nome
(até 20 caracteres):
Escolha uma sala:

 
 » Conheça o Terra em outros países Resolução mínima de 800x600 © Copyright 2002,Terra Networks, S.A Proibida sua reprodução total ou parcial
  Anuncie  | Assine | Central do Assinante | Clube Terra | Fale com o Terra | Aviso Legal | Política de Privacidade