Exclusivo! Casa dos Artistas 3 Notícias
Capa
Notícias
Galerias de Fotos
Participantes
Regras
Sites relacionados
Big Brother 1
Big Brother 2
Casa dos Artistas 1
Casa dos Artistas 2
Exclusivo!
Fama
Popstars
Notícias

Ninguém sai da Casa, outra vez

Domingo, 21 de julho de 2002, 20h35

Na berlinda deste domingo ficaram Agnaldo, Bernardo e Flávia. Esta última, até às 21h40, foi a escolha dos espectadores, que votaram pela internet e telefone. Foram 41% de votos nela, cerca de 543 mil votos. Mas ninguém saiu mais uma vez da casa, graças a um empate nos votos de Flávia e Agnaldo nos telefonemas ao vivo. Esta é a última semana do programa.

Silvio abriu a Casa dizendo que ia pegar no pé de Luiza Ambiel. Perguntou quais as piores cantadas que já recebeu e lhe questionou por que não gostava de namorados ricos. Bernardo foi um dos primeiros no espelho e comentou sobre sua ida ao psicólogo da residência.

Flávia votou em Bernardo, justificando-se que ele, confinado, tem sentido muito a falta de sua família.

Sérgio, em conversa com o espelho/Silvio, disse que vai doar 10% do prêmio para uma instituição de caridade. Ele assumiu sua atração por Luiza e votou em Agnaldo, não pelo que aconteceu na semana, mas por causa do retrospecto dos participantes na casa.

Flávio votou na pessoa que ele acredita que não vai sair da casa, Serginho. "Sou fã número um dele. E prometi para as meninas que esta semana não iria votar nelas", justificou-se.

Silvio colocou Jorge Pontual no paredão e perguntou se ele nunca iria dar uma chance para sua fã, Flávia. O ator se esquivou. Solange, que teve um terrível pesadelo esta noite, votou na pessoa com quem se identificou menos, Flávia.

Agnaldo, ao espelho, elogiou a dedicação de Solange na casa, que acha semelhante a sua. Ele votou em Bernardo. Silvio tentou dizer que não induz o público na hora de votar, ao telefone, de que sua opinião é só mais uma. Mas isso não é totalmente uma verdade, pois sua popularidade transforma uma opinião em uma corrente na direção de seu desejo. Essa conversa toda aconteceu com Luiza, quando a mesma votou em Jorge Pontual para sair.

Redação Terra

Mais notícias
Chat
Nome
(até 20 caracteres):
Escolha uma sala:

 
 » Conheça o Terra em outros países Resolução mínima de 800x600 © Copyright 2002,Terra Networks, S.A Proibida sua reprodução total ou parcial
  Anuncie  | Assine | Central do Assinante | Clube Terra | Fale com o Terra | Aviso Legal | Política de Privacidade