Exclusivo! Casa dos Artistas 3 Notícias
Capa
Notícias
Galerias de Fotos
Participantes
Regras
Sites relacionados
Big Brother 1
Big Brother 2
Casa dos Artistas 1
Casa dos Artistas 2
Exclusivo!
Fama
Popstars
Notícias

COMPACTO: Luiza briga com Pontual e tem dúvida grave de Português

Sábado, 20 de julho de 2002, 21h57

Os dotes de cantora de Luiza Ambiel podem levá-la para o paredão. Os participantes da casa, que estavam comendo à mesa, não ficaram nada entusiasmados com a bela jovem cantando ao chuveiro - em voz alta. "Você acha que eu canto mal?", perguntou ela a Solange Frazão, que respondeu: "Pelo menos você lembra da letra da música".

A cantoria continuou, mas em espírito de ironia pelos homens da casa. "Isso é um negócio animalesco que leva os jovens para as drogas", protestou Agnaldo Timóteo ao ouvir os homens pularem e gritarem uma música que não era de seu tempo. Para balancear, cantarolaram depois uma música do U2.

"Adoro a Flávia, mas não mais como amiga", disse Jorge Pontual sobre a relação com a jovem, que anda abalada. "Estou desesperada, espelho. Pensei em votar em mim para ficar numa boa com a galera", disse Luiza, que reclamou que Pontual foi grosseiro com ela ao pedir para ela se afastar dele com seu cigarro.

"Não sei o que vai acontecer comigo e com o Serginho", jogou ao ar Luiza. "Você é ciumenta?", perguntou Serginho para a amada. "É lógico que sou", respondeu de pronto ela.

Luiza foi o alvo do programa deste sábado e sua briga com Pontual continuou à mesa, quando ela o descreveu como autoritário na maneira de impor suas idéias. Ele começou a devolver quando ela arremessou um "Nhé-nhé-nhé-nhé!!". Irritado, Pontual disse: "Alguém tem milho?". Luiza parou e o fuminou com o olhar - por pouco ela não disse que quem precisava de milho era a mãe dele.

Fragilizada, Luiza foi para a cama, triste. "Sinto falta de proteção. Aqui é cada um por si. Todo mundo pode falar o que quer que ninguém interfere. As pessoas só botam pilha", choramingou Luiza para Serginho. Pontual foi até o quarto da jovem e se desculpou. "A Lu é muito sensível", tentou justificar Flávio.

Mas Luiza ainda não tinha terminado seu papel no compacto. Em meio a uma suposição de briga, ela perguntou para o amado: "O que é hipotética?". Serginho usou a palavra para explicar uma situação que não existiu na briga entre ela e Pontual. Pacientemente, ele tentou explicar, mas...

Aí vai, Luiza:
hi.po.té.ti.co; adj, gr. hypothetikós;
1. Que se refere a hipótese
2. Tudo o que é objeto de suposição e por isso necessita ser comprovado
3. Aquilo que se imagina

Redação Terra

Mais notícias
Chat
Nome
(até 20 caracteres):
Escolha uma sala:

 
 » Conheça o Terra em outros países Resolução mínima de 800x600 © Copyright 2002,Terra Networks, S.A Proibida sua reprodução total ou parcial
  Anuncie  | Assine | Central do Assinante | Clube Terra | Fale com o Terra | Aviso Legal | Política de Privacidade