Exclusivo! Casa dos Artistas 3 Notícias
Capa
Notícias
Galerias de Fotos
Participantes
Regras
Sites relacionados
Big Brother 1
Big Brother 2
Casa dos Artistas 1
Casa dos Artistas 2
Exclusivo!
Fama
Popstars
Notícias

Pontual dá fora em fã e Flávio não quer se separar de Frazão

Sexta, 19 de julho de 2002, 22h08

Bernardo resolveu bancar de cupido e conversou com Flávia dizendo que Pontual não queria namorar, mas que ficaria com ela. Pontual conversou com Flávia e revelou que a hora de ficarem juntos já havia passado. “Eu não sou de ficar por ficar. E só falta uma semana para acabar o programa”, explicou com muito cuidado. A loira chorou para a amiga Ambiel.

Com o friozinho que vem fazendo em São Paulo, Luíza foi para debaixo do edredom com Sérgio. “Eu gosto de você”, declarou-se Ambiel. ‘Eu também gosto muito de você”, retribuiu.

A produção preparou uma festa dos anos 70. Todos vestidos a caráter. Sérgio abraça Flávia. Luíza não gosta e parte para cima do ator. Logo em seguida, Ambiel foi tomar satisfação com a loira. Flávia acalmou a amiga e disse que não tinha nada entre eles.

Pontual conversa com Frazão. O ator diz que acha que o romance dela com Flávio vai durar, mesmo fora da casa. “Eu fico me podando por causa das crianças”, disse a morena. Pontual disse que não deviam agir assim e que seus filhos deveriam entender. A moça ficou toda feliz com as informações de que o grandão está mesmo gostando dela.

Mais tarde, Pontual disse para Sérgio que falou a Solange para gostar de Flávio, mas para não investir tanto no romance, pode não dar certo. Flávio disse que Solange é uma grande surpresa e que ela vai se surpreender lá fora com ele. O fortão resolve fazer uma surpresa para a amada e a acorda. Entre abraços, o gêmeo declara: ‘Não vou te largar, Sô”.

Redação Terra

Mais notícias
Chat
Nome
(até 20 caracteres):
Escolha uma sala:

 
 » Conheça o Terra em outros países Resolução mínima de 800x600 © Copyright 2002,Terra Networks, S.A Proibida sua reprodução total ou parcial
  Anuncie  | Assine | Central do Assinante | Clube Terra | Fale com o Terra | Aviso Legal | Política de Privacidade