Exclusivo! Casa dos Artistas 3 Notícias
Capa
Notícias
Galerias de Fotos
Participantes
Regras
Sites relacionados
Big Brother 1
Big Brother 2
Casa dos Artistas 1
Casa dos Artistas 2
Exclusivo!
Fama
Popstars
Notícias

COMPACTO: Participantes contam como foram convidados para Casa

Terça, 16 de julho de 2002, 21h54

No compacto desta terça-feira, os participantes tiveram o dia ameno e cheio de atividades. A produção perguntou o que cada um estava fazendo quando recebeu a notícia, Flávio recebeu o convite de Silvio no ar, Luíza disse que estava em casa e ficou muito feliz com a notícia e Sérgio disse que estava tomando água de coco e recebeu a ligação de Fernando Rancoletta (diretor artístico).

Luíza conta que na primeira edição de Casa dos Artistas torceu muito para Bárbara Paz. Ambiel aproveita para conversar com Flávia. A loira confessa que está se sentindo muito carente, mas que prefere esperar para ficar com alguém somente na outra semana, quando faltar apenas 15 dias para o final. Luíza disse que está difícil se segurar e não ficar com Sérgio.

Aliás, o casal não se desgrudou. No quarto, Sérgio tenta acordar Ambiel. O ator enche a musa de beijinhos, depois se fantasia de palhaço e faz a garota acordar sorrindo. À noite, a morena confessa que quanto mais pressionam para que se beijem, mais difícil fica.

Pontual é outro que se sente muito carente. Na piscina com Bernardo e Flávio, o ator disse que está mesmo precisando ficar com alguém, referindo-se a Flávia, mas que não quer “de maneira nenhuma, magoar”.

Agnaldo acompanha todas as aulas de Solange e ainda sente dificuldades com os abdominais, mas continua emagrecendo. Sozinho, faz cafuné na cachorrinha.

Redação Terra

Mais notícias
Chat
Nome
(até 20 caracteres):
Escolha uma sala:

 
 » Conheça o Terra em outros países Resolução mínima de 800x600 © Copyright 2002,Terra Networks, S.A Proibida sua reprodução total ou parcial
  Anuncie  | Assine | Central do Assinante | Clube Terra | Fale com o Terra | Aviso Legal | Política de Privacidade