Exclusivo! Casa dos Artistas 3 Notícias
Capa
Notícias
Galerias de Fotos
Participantes
Regras
Sites relacionados
Big Brother 1
Big Brother 2
Casa dos Artistas 1
Casa dos Artistas 2
Exclusivo!
Fama
Popstars
Notícias

COMPACTO: Flávio não sabe se continua com Solange fora da Casa

Sexta, 12 de julho de 2002, 21h53

A edição de hoje da Casa dos Artistas 3 mostrou que o clima ficou mais leve depois do começo de semana tenso. Os casais, por exemplo, continuam a mil. Solange mostrou sinais de que não agüenta mais a "greve de fome" com Flávio.

Os dois resolveram "maneirar" nos amassos por causa da reação dos filhos da personal trainer. "Estou me sentindo tão livre, a gente estava vivendo tão gostoso, eu acho que deveríamos voltar a viver isso". Flávio, claro, concordou.

O gêmeo, porém, confidenciou para Flávia que ainda não sabe se continuará com Solange fora da Casa. "Gosto muito dela, demais. Mas vou ser honesto com você, como fui com ela. Ainda não sei como vai ser fora daqui, se vai rolar".

Já Luíza e Sérgio estão cada vez mais entrosados e já são considerados o novo casal da Casa, apesar de não ficarem aos beijos pelos quatro cantos. Os dois dormem juntos, tomam banho juntos e vivem se abraçando. A musa da banheira, porém, já cobrou mais atividade do baiano. "Você só fala e não faz nada", disse, em tom de brincadeira.

O clima, porém, fechou à noite, durante uma brincadeira de adivinhação de ditados populares. Flávia discutiu com o time de Agnaldo porque achou que os participantes estavam roubando. O veterano, então, começou a discutir com a loira, ironizando: "você pensa que é estrela". Ela não deixou por menos: "não preciso ser famosa para ser digna".

Flávia correu para o quarto depois e começou a conversar com as câmeras instaladas atrás do espelho. "Perdi a cabeça, vocês viram. Mas eu disse que não ia agüentar. Para ele, quem não trabalha como artista não significa nada. É um absurdo o que eu ouço desta pessoa".

Agnaldo também resolveu falar com a produção depois da discussão. "Ela levanta às seis da tarde, não faz nada. Para ela, dane-se o mundo", argumentou o cantor. Flávia, agora, tem certeza de que levará o voto de Agnaldo no domingo. "Ele vai em mim, sem dúvida" disse para Luíza.

Redação Terra

Mais notícias
Chat
Nome
(até 20 caracteres):
Escolha uma sala:

 
 » Conheça o Terra em outros países Resolução mínima de 800x600 © Copyright 2002,Terra Networks, S.A Proibida sua reprodução total ou parcial
  Anuncie  | Assine | Central do Assinante | Clube Terra | Fale com o Terra | Aviso Legal | Política de Privacidade