Exclusivo! Casa dos Artistas 3 Notícias
Capa
Notícias
Galerias de Fotos
Participantes
Regras
Sites relacionados
Big Brother 1
Big Brother 2
Casa dos Artistas 1
Casa dos Artistas 2
Exclusivo!
Fama
Popstars
Notícias

COMPACTO: Luiza e Flávia temem pela votação de domingo

Quinta, 11 de julho de 2002, 23h20

A edição desta quinta-feira da Casa dos Artistas 3 mostrou que Luiza e Flávia estão tendo maus pressentimentos sobre a votação do próximo domingo. Após a briga com Agnaldo - que fez as pazes apenas com os homens da casa e isolou as duas participantes -, as amigas acreditam que vão para o paredão.

Flávia chegou até a pedir para Jorge não votar na amiga. O ator, porém, negou ter pensado na possibilidade. "Ela é louca?", perguntou. A musa da banheira, porém, continua com certeza de que receberá votos de Jorge, Solange e Flávio.

O episódio começou com a prova da pintura em corpo. Bernardo e Flávia foram as "vítimas" - a fã de Jorge fez até topless para ceder mais "espaço" às criações.

À noite, os participantes provaram mais uma vez que mataram muitas aulas nos tempos do colégio durante a prova de conhecimentos gerais. O único que salvou o jogo foi Sérgio, cuja sabedoria surpreendeu a namorada Luiza Ambiel.

Luiza, aliás, se declarou completamente apaixonada pelo baiano. "Posso quebrar a cara, falar que estou a fim e ele falar que está a fim da ex quando sair daqui. Só sei de uma coisa: o que tiver de ser será", disse.

Redação Terra

Mais notícias
Chat
Nome
(até 20 caracteres):
Escolha uma sala:

 
 » Conheça o Terra em outros países Resolução mínima de 800x600 © Copyright 2002,Terra Networks, S.A Proibida sua reprodução total ou parcial
  Anuncie  | Assine | Central do Assinante | Clube Terra | Fale com o Terra | Aviso Legal | Política de Privacidade