Exclusivo! Casa dos Artistas 3 Notícias
Capa
Notícias
Galerias de Fotos
Participantes
Regras
Sites relacionados
Big Brother 1
Big Brother 2
Casa dos Artistas 1
Casa dos Artistas 2
Exclusivo!
Fama
Popstars
Notícias

Compacto: Romance de Solange e Flávio gera comentários na casa

Sábado, 06 de julho de 2002, 22h12

O romance da personal trainer Solange Frazão e do gêmeo Flávio Mendonça começou a ser assunto dos demais moradores da Casa dos Artistas 3, destacou o compacto deste sábado (6). "Ela parece uma menina. Está até delirando", disse o cantor Agnaldo Timóteo. "Ela deve estar apaixonada", comentou Luiza Ambiel.

Convocados para depor no espelho, Solange e Flávio abriram seu coração e definiram a relação como "muito gostosa". "Estou super feliz com esse sentimento e estou vivendo este momento muito marcante. Estamos nos conhecendo", completou Solange. "Eu me identificou bastante com ela. Nossa relação está sendo importante pra mim", disse Flávio.

Prova – A edição do programa destacou também a peça teatral que os moradores encenaram na casa. Na estória, uma jovem de 25 anos casou-se com uma milionária de 90 anos. E depois da morte da milionária, jovem, viúvo, herdou a maior parte dos os patrimônios de sua mulher. Os participantes formaram um júri para defender a causa do jovem.

Redação Terra

Mais notícias
Chat
Nome
(até 20 caracteres):
Escolha uma sala:

 
 » Conheça o Terra em outros países Resolução mínima de 800x600 © Copyright 2002,Terra Networks, S.A Proibida sua reprodução total ou parcial
  Anuncie  | Assine | Central do Assinante | Clube Terra | Fale com o Terra | Aviso Legal | Política de Privacidade