Exclusivo! Casa dos Artistas 3 Notícias
Capa
Notícias
Galerias de Fotos
Participantes
Regras
Sites relacionados
Big Brother 1
Big Brother 2
Casa dos Artistas 1
Casa dos Artistas 2
Exclusivo!
Fama
Popstars
Notícias

Primeiro dia é marcado pelo deslumbramento dos fãs

Segunda, 03 de junho de 2002, 22h21

» Conheça cada um dos participantes

O primeiro dia de Casa dos Artistas 3, que começou na noite deste domingo, foi marcado por muita conversa, descontração e deslumbramento dos fãs por terem conseguido entrar no reality show. Silvana, que acompanha Agnaldo Timóteo, mal passou pela porta da mansão e começou a chorar.

"Meus pais não queriam que eu viesse para cá. Largar faculdade, trabalho... a situação lá em casa está complicada", confessou a morena, que tenta seguir a carreira de cantora.

Adriane, fã de Flávio, afirmou estar realizando um sonho: "nem acredito que estou aqui. Já tentei tanto ingressar na carreira artística e nunca consegui. Até agora, trabalhava com marketing".

O gêmeo deu aquela força: "você deveria ser modelo". Os dois, aliás, passaram o tempo inteiro no maior chamego. Adriane paparicou o fortão trazendo toalha e roupão enquanto ele saía da piscina. Flávio retribuiu a atenção fazendo massagem e cheirando o pescoço da fã. Adriane fazia charme: "não faz assim, não".

Recordação - As lembranças da segunda edição do programa, que acabou há quinze dias, foram inevitáveis. Principalmente por parte de Carola, que fez questão de contar aos novos moradores tudo o que aconteceu durante sua curta estadia.

Primeiro, a "princesa do povo" indicou para as meninas onde cada artista da Casa 2 dormia, e descobriu que havia ocupado a cama da cantora Syang - com quem quase saiu no tapa durante uma briga.

Na cozinha, Carola comentou para Flávio suas sensações em voltar à mansão. "O clima aqui estava muito pesado, sabe? Agora não está mais. Sou muito sensitiva", disse. O gêmeo aproveitou para agradecer o carinho com que Carola tratou seu irmão, Gustavo.

Já Agnaldo criticou o desperdício de água durante a segunda edição do programa. "Quando eles lavavam a louça, deixavam a torneira escancarada. Sem contar que o André ficava regando planta durante uma hora! Isso é um péssimo exemplo", resmungou.

Intrigas - Luiza Ambiel e Bernardo foram os primeiros a comentar sobre a possibilidade de intrigas dentro da Casa. "Não dá para negar que isso aqui é um jogo, né?", disse a musa da banheira.

Bernardo contou que se surpreendeu com Carola e Agnaldo. "Provavelmente, a intenção de colocá-los aqui era de esquentar o clima. Mas acho que os dois estão super tranqüilos, não querem ficar com imagem ruim". Luiza concordou: "a Carola me tratou super bem".

Novidades - A produção do programa caprichou nas novidades da Casa 3. Agnaldo, por exemplo, ganhou um piano para poder cantar suas músicas. Bernardo, que também é músico, adorou: "quero aprender muito com você", disse ao cantor veterano. Além disso, os moradores têm a companhia de uma vaca de verdade, que "mora" na área externa da casa.

Redação Terra

Mais notícias
Chat
Nome
(até 20 caracteres):
Escolha uma sala:

 
 » Conheça o Terra em outros países Resolução mínima de 800x600 © Copyright 2002,Terra Networks, S.A Proibida sua reprodução total ou parcial
  Anuncie  | Assine | Central do Assinante | Clube Terra | Fale com o Terra | Aviso Legal | Política de Privacidade