Exclusivo! Casa dos Artistas 3 Notícias
Capa
Notícias
Galerias de Fotos
Participantes
Regras
Sites relacionados
Big Brother 1
Big Brother 2
Casa dos Artistas 1
Casa dos Artistas 2
Exclusivo!
Fama
Popstars
Notícias

Conheça os fãs que vão para a Casa 3

Domingo, 02 de junho de 2002, 20h42

Primeiro par: Flávio e a fã Adriane
Segundo par: Luíza Ambiel e o fã Bernardo
Terceiro par: Jorge Pontual e a fã Flávia
Quarto par: Solange Frazão e o fã Sérgio
Quinto par: Agnaldo Timóteo e a fã Silvana
Sexto par: Carola e o fã Matias

Flávio é o primeiro participante da casa a observar a escolha de sua fã para acompanhá-lo no confinamento da nova edição do programa.

Silvio fez uma votação ao vivo, colocando três competidoras-fãs por participante para responder cinco perguntas sobre a Casa dos Artistas.

Flávio é irmão gêmeo de Gustavo, que participou da edição anterior do programa. As três competidoras-fãs de Flávio eram Elisa, Veridiana e Adriane. A última ganhou tanto na escolha dos telespectadores quanto na de Flávio, que colocou seu nome em um papel que só Silvio viu.

A segunda no palco é Luiza Ambiel, que ficou conhecida por ser a "lutadora" da banheira do Gugu. Ela ficou quatro anos n'água, é solteira (se separou depois de 8 meses de "casada"), e diz ter 27 anos - ela sorriu antes de confirmar a idade. Os fãs de Luíza são Célpio, Márcio e Bernardo. Bernardo, bailarino, foi o escolhido pelo público - apesar de Luíza ter escolhido Célpio.

Jorge Pontual, cearense que já fez oito novelas (quatro delas na Globo, como Uga-Uga), é o próximo participante solteiro da casa. "A Tiazinha dizia que estava solteira e agora ouvimos que ela ainda estava namorando com o Eriberto Leão", levantou a polêmica Silvio Santos. Flávia, Renata e Juliana disputam a terceira vaga na casa, como fã de Pontual. A escolhida foi de Flávia.

Silvio chama a "bonitona da vez", segundo palavras do próprio apresentador: Solange Frazão. Os fãs concorrentes: Rodrigo, baiano, administrador de empresas, solteiro; Sérgio, solteiro, 29 anos, bancário; Eduardo, 28, solteiro, segurança. Ganhou Sérgio

Agnaldo Timóteo é o próximo a escolher seu par na casa. Silvio diz que escolheu as fãs de Agnaldo "no laço". São elas: Melissa, Alexia e Silvana. A escolhida foi Silvana.

Carola veio de teenager para o palco da Casa. Os fãs dela são: Matias, Marcelo e Rodolfo. Carola aproveita para criar um "clima" e se recusar a escrever em um papel secreto o nome de seu preferido. O escolhido foi Matias.

Redação Terra

Mais notícias
Chat
Nome
(até 20 caracteres):
Escolha uma sala:

 
 » Conheça o Terra em outros países Resolução mínima de 800x600 © Copyright 2002,Terra Networks, S.A Proibida sua reprodução total ou parcial
  Anuncie  | Assine | Central do Assinante | Clube Terra | Fale com o Terra | Aviso Legal | Política de Privacidade