Exclusivo Casa dos Artistas 2 Notícias
Capa
Notícias
Fotos
Participantes
Casa dos Artistas 1
Sites relacionados
Diversão
Gente com Denny
Gente Show
IstoÉ Gente
Mulher
Séries Online
Chat
Nome
(até 20 caracteres):
Escolha uma sala:

Notícias

Ellen Rocche vive clima de lua-de-mel com o namorado

Quarta, 22 de maio de 2002, 02h27



Ellen badala com Ottmar em SP
(Alexandre Tahira/Terra)

Ellen Rocche compareceu à festa do campeão Rafael Vannucci, realizada nesta terça-feira em São Paulo, acompanhada do namorado, o fotógrafo Ottmar Paraschin. Os dois estavam em evidente clima de lua-de-mel. "Agora quero namorar bastante", suspirou a bela.

» Veja as fotos da festa

A ex-dubladora do Qual é a Música? enumera os frutos colhidos por sua participação na Casa dos Artistas 2 e jura que o principal não foi os R$ 100 mil que ganhou pela segunda colocação no reality show. "Lá dentro me conheci melhor e me elevei espiritualmente. A grande vitória foi o meu crescimento", assegura.

Ainda não surgiram propostas de contratos profissionais, mas a loirinha já recebeu convites de diversos tipos desde o fim do programa. "Já fui chamada para fazer capas de revistas, participar de eventos VIP", conta. Agora, Ellen pretende dedicar-se à carreira de atriz e batalhar por um programa infantil no SBT.

Ellen disse estar ainda "fora do ar" desde a noite de domingo. "Não consegui dormir até agora, veja só minhas olheiras!", exclamou. Ela confessou que já sente saudades dos participantes do programa. "Não tem como, né? Tenho certeza de que seremos amigos para sempre".

Andréia Fernandes
Redação Terra

Mais Notícias
 
 
 » Conheça o Terra em outros países Resolução mínima de 800x600 © Copyright 2002,Terra Networks, S.A Proibida sua reprodução total ou parcial
  Anuncie  | Assine | Central do Assinante | Clube Terra | Fale com o Terra | Aviso Legal | Política de Privacidade