Exclusivo Casa dos Artistas 2 Notícias
Capa
Notícias
Fotos
Participantes
Casa dos Artistas 1
Sites relacionados
Diversão
Gente com Denny
Gente Show
IstoÉ Gente
Mulher
Séries Online
Chat
Nome
(até 20 caracteres):
Escolha uma sala:

Notícias

Susana Alves quer resgatar As Aventura de Tiazinha

Segunda, 20 de maio de 2002, 22h18



Alexandre Tahira/Terra

» Veja as fotos da entrevista coletiva

Apesar ter espalhado aos quatro cantos que não quer mais ser reconhecida como Tiazinha, Susana Alves parece ter mudado de idéia depois que deixou a Casa dos Artistas. Um dos principais objetivos da morena é resgatar o programa As Aventuras de Tiazinha, série que protagonizava na Band.

"Quero ser atriz, preciso interpretar. Depois da Casa, vi que este é o meu caminho", disse Susana durante coletiva de imprensa concedida hoje no SBT. "Coloquei a Tiazinha no armário. Mas não há problema algum em tirá-la de volta".

De volta à vida real - Susana chegou aos estúdios da emissora enjoada e teve de repousar por alguns minutos para se recompor. "Estou sem dormir e sem comer direito há dois dias, meu estômago não está agüentando. Fazia tempo que não andava de carro, acho que isso também ajudou. Além do mais, tomei várias taças de vinho na festa que minha família fez em casa", disse.

A modelo também contou como foi o reencontro com o ex-namorado Eriberto Leão: "ele trouxe o meu cachorro de volta e, quando cheguei perto, fiquei sem coragem de encará-lo. Foi um lance incrível. A gente não podia se tocar, porque dava choque. Somos muito amigos, gosto demais dele. Mas mudei muito durante estes 90 dias que passei na casa. Acho que temos de nos conhecer novamente".

Andréia Fernandes
Redação Terra

Mais Notícias
 
 
 » Conheça o Terra em outros países Resolução mínima de 800x600 © Copyright 2002,Terra Networks, S.A Proibida sua reprodução total ou parcial
  Anuncie  | Assine | Central do Assinante | Clube Terra | Fale com o Terra | Aviso Legal | Política de Privacidade