Exclusivo Casa dos Artistas 2 Notícias
Capa
Notícias
Fotos
Participantes
Casa dos Artistas 1
Sites relacionados
Diversão
Gente com Denny
Gente Show
IstoÉ Gente
Mulher
Séries Online
Chat
Nome
(até 20 caracteres):
Escolha uma sala:

Notícias

"Estava parecendo um rinoceronte", admite Joana

Segunda, 20 de maio de 2002, 20h58



Alexandre Tahira/Terra

» Veja as fotos da entrevista coletiva

Joana Prado garante não ter ficado chocada com as críticas que recebeu sobre as formas exageradas que exibia quando entrou na Casa dos Artistas 2. "Eu estava parecendo um rinoceronte, mesmo", admitiu durante a entrevista coletiva concedida hoje no SBT. A Feiticeira explica que se dedicou muito à malhação desde que saiu da Band, em novembro passado. "Sou marombeira mesmo, e como tinha o tempo livre, fazia muita ginástica".

A loira não perdeu tempo ao sair da Casa: passou sua primeira noite de liberdade ao lado do namorado, Vítor Belfort. "Não nos desgrudamos desde que deixei a casa", disse. Questionada sobre o suposto casamento com o lutador, a modelo foi evasiva. "Nós reatamos dentro da casa, foi difícil. Temos de ver como vai ser aqui fora", despistou. Montar uma família, no entanto, faz parte dos planos da Feiticeira. "Pretendo me casar e ter vários 'cutezinhos'", afirmou.

Projetos - Profissionalmente, Joana garante que, a partir de agora, só irá fazer o que gosta. "Quero um programa de entretenimento onde eu possa interagir com o público. É disso que eu gosto. O legal da Casa é que eu pude mostrar quem é a Joana, que ela não é apenas um bumbum", desabafa.

A personagem Feiticeira, no entanto, não será esquecida. "Foi algo muito forte, que marcou minha carreira. Gosto de ser reconhecida como Feiticeira. Só não quero ficar mais dançar. Talvez eu adote até o véuzinho para fazer alusão a ela. Mas não consigo mais ficar rebolando de biquíni".

Andréia Fernandes
Redação Terra

Mais Notícias
 
 
 » Conheça o Terra em outros países Resolução mínima de 800x600 © Copyright 2002,Terra Networks, S.A Proibida sua reprodução total ou parcial
  Anuncie  | Assine | Central do Assinante | Clube Terra | Fale com o Terra | Aviso Legal | Política de Privacidade