Exclusivo Casa dos Artistas 2 Notícias
Capa
Notícias
Fotos
Participantes
Casa dos Artistas 1
Sites relacionados
Diversão
Gente com Denny
Gente Show
IstoÉ Gente
Mulher
Séries Online
Chat
Nome
(até 20 caracteres):
Escolha uma sala:

Notícias

André Gonçalves pede Cynthia em casamento

Segunda, 20 de maio de 2002, 20h40



Alexandre Tahira/Terra

» Veja as fotos da entrevista coletiva

Aqueles que chamavam o relacionamento de Cynthia Benini e André Gonçalves de farsa calaram a boca. O ator mal saiu da Casa dos Artistas 2 e já pediu a mão da apresentadora para a mãe dela. Cynthia, é claro, aceitou a proposta. Os dois ainda não marcaram, no entanto, a data do casamento. "Estamos namorando e nos curtindo muito", disse o ator durante entrevista coletiva concedida no SBT.

Agora, André planeja se mudar para São Paulo para ficar mais perto da namorada. "Vou ficar entre Rio de Janeiro e São Paulo, já que meus dois filhos moram no Rio", explica. Os dois, por enquanto, morarão em casas separadas. "Assim é mais gostoso", explica.

Questionado sobre a "maldição dos casais de reality show", que fez com que duplas como Supla e Bárbara Paz se separassem, André se mostra otimista. "Quando nos vimos no fim do programa, foi maravilhoso. Estávamos ansiosos. Hoje, existe uma coisa certa em minha vida: ficar com a Benini", jurou.

De rebelde a queridinho - André fica visivelmente emocionado quando ouve falar que é o novo queridinho do Brasil - até pouco tempo atrás, o ator era mais famoso pelas reviravoltas de sua vida pessoal, como o escândalo que armou dentro de um vôo para Nova York no ano passado. "É maravilhoso me sentir assim. Estou há 15 anos na batalha, e é muito importante ter este reconhecimento".

Recém-chegado à "vida real", como os ex-participantes do programa costumam falar, André já tem propostas de trabalho. O ator confirma que já existem especulações de emissoras de TV, mas que esta não é sua prioridade. Primeiro, ele pretende colocar em cartaz a peça O Assalto. "Estou há quatro anos tentando fazê-la e esta é a hora", diz.

O espetáculo, porém, deve ficar pouco tempo em cartaz, já que o ator começa a estudar três propostas para o cinema. "Uma delas é sobre o Garrincha. Este filme vai passar na China, na Inglaterra, na Itália e no Chile. Outra é sobre surf e a terceira eu não lembro", diz.

Além disso, André lança na sexta-feira a biografia O Homem que Seduziu a Vida, escrita por amigos seus. "Eles falam mal de mim para caramba", brinca o ator.

Andréia Fernandes
Redação Terra

Mais Notícias
 
 
 » Conheça o Terra em outros países Resolução mínima de 800x600 © Copyright 2002,Terra Networks, S.A Proibida sua reprodução total ou parcial
  Anuncie  | Assine | Central do Assinante | Clube Terra | Fale com o Terra | Aviso Legal | Política de Privacidade