Exclusivo Casa dos Artistas 2 Notícias
Capa
Notícias
Fotos
Participantes
Casa dos Artistas 1
Sites relacionados
Diversão
Gente com Denny
Gente Show
IstoÉ Gente
Mulher
Séries Online
Chat
Nome
(até 20 caracteres):
Escolha uma sala:

Notícias

Rafael finaliza CD e planeja espetáculo com André

Segunda, 20 de maio de 2002, 13h33



Rafael Vannucci (Foto: DirecTV)

Rafael Vannucci não era o favorito da Casa dos Artistas 2, mas ganhou o prêmio de R$ 400 mil e promoveu seu primeiro CD. Com a reviravolta em sua vida, o cantor entra em estúdio ainda nesta semana para concluir, independentemente, a gravação do seu primeiro CD. Ele disse a reportagem do Portal Terra que só pensa em trabalhar e deseja assinar contrato com uma gravadora. "Sempre quis viver da minha música e agora eu sei que posso. Se eu conseguir uma gravadora, quero lançar o meu CD o quanto antes, no máximo em vinte dias". Com o prêmio que recebeu, Rafael vai comprar um apartamento para ele e sua mãe.

Rafael revelou que André Gonçalves, eliminado da disputa com um voto errado de uma telespectadora, vai dirigir o seu primeiro espetáculo. "O convite foi feito dentro da casa e ele aceitou. Eu acredito no André. Ele é um cara muito guerreiro e também merecia ganhar. Mas Deus escreve certo por linhas tortas".

Nas pesquisas de opinião, Rafael Vannucci ficava atrás de André Gonçalves, Joana Prado, Suzana Alves e Ellen Rocche. Para ele – que não esperava ganhar o prêmio de R$ 400 mil –, a vitória aconteceu depois que o cantor Leandro "mexeu uns pauzinhos no céu". "Isso é Deus. Vou começar a chorar se eu falar mais sobre isso. Só acreditei que venci quando o Silvio Santos disse para a Ellen deixar a casa", contou.

Rafael disse que trabalhou com a dupla sertaneja Leandro & Leonardo por cinco anos como produtor musical. "Toda vez que o Leandro entrava no palco, batia no meu ombro e dizia: Rafa seu lugar não é atrás do palco e sim onde eu estou", lembra. Ele dedicou o prêmio a Leandro, morto em 1998 de câncer, porque o sertanejo foi a pessoa que mais apostou no seu talento para a música. "Depois que ele morreu, jurei que ia fazer de tudo para realizar o pedido dele. Ele sempre quis me ver cantar".

A vitória de Rafael no reality show do SBT foi assegurada por uma fã da sua mãe, a cantora Vanusa. "É uma honra ganhar desta forma porque foi a minha mãe quem fez e criou o Rafael que o Brasil conheceu".

Após deixar a mansão da Casa dos Artistas, onde ficou confinado por 63 dias, Rafael passou num posto de gasolina para abastecer o carro e foi ao encontro da filha Vitória para um jantar. Ele avalia de forma positiva sua participação na Casa dos Artistas. "Cresci muito lá dentro. Me tornei uma pessoa mais forte e confiante. Aprendi a batalhar mais pelos meus sonhos. Os doze participantes que estavam na casa me deram uma chance. Eles me deixaram ficar. Venci graças a eles também", concluiu.

Alexsandra Bentemüller
Redação Terra

Mais Notícias
 
 
 » Conheça o Terra em outros países Resolução mínima de 800x600 © Copyright 2002,Terra Networks, S.A Proibida sua reprodução total ou parcial
  Anuncie  | Assine | Central do Assinante | Clube Terra | Fale com o Terra | Aviso Legal | Política de Privacidade