Exclusivo Casa dos Artistas 2 Notícias
Capa
Notícias
Fotos
Participantes
Casa dos Artistas 1
Sites relacionados
Diversão
Gente com Denny
Gente Show
IstoÉ Gente
Mulher
Séries Online
Chat
Nome
(até 20 caracteres):
Escolha uma sala:

Notícias

SBT vence Globo com final da Casa dos Artistas 2

Domingo, 19 de maio de 2002, 23h30



O SBT venceu o Fantástico, da TV Globo, no Ibope com a final do reality show Casa dos Artistas 2, que aconteceu neste domingo (19). O reality show do SBT alcançou média de 40 pontos e picos de 50, segundo dados preliminares do Ibope divulgados no site da Folha Online. O programa da Globo teve 27 pontos de média. Cada ponto no Ibope equivale a 47 mil domicílios com a TV ligada no canal na Grande São Paulo.

Depois de passar 93 dias confinado em uma casa, Rafael Vanucci é o vencedor da Casa dos Artistas 2 e receberá o prêmio de R$ 400 mil. Ele derrotou a cantora e dubladora Ellen Rocche, do Qual é a Música, que ficou com o segundo lugar e receberá R$ 100 mil. "Quero agradecer ao SBT, uma emissora que há tempo acredita em novos talentos. A prova de eu ganhar o dinheiro é que eu nunca desisti do meu sonho. Quero dizer para o povo brasileiro não ficar parado em casa esperando as coisas acontecerem", disse. O programa terminou em clima de festa, com os familiares dos artistas.

Rafael dedicou o prêmio ao cantor sertanejo Leandro, morto em 1998 de câncer. Ele atribuiu a sua vitória ao fato do cantor ter apostado no seu talento. Muito emocionado, o cantor disse que tem planos de comprar um apartamento para ele e sua mãe, a cantora Vanusa.

A vitória de Rafael foi assegurada por uma fã da sua mãe Vanusa que garantiu, em entrevista, que a vitória do filho no programa foi "a maior emoção de sua vida".

Rafael Vannucci posou nu para a revista G Magazine e entrou na Casa dos Artistas 2 depois de um mês do início do programa, na tentativa de alavancar a audiência do programa. No reality show do SBT, o cantor chamou a atenção do público por abaixar as calças em frente às câmeras.

Redação Terra

Mais Notícias
 
 
 » Conheça o Terra em outros países Resolução mínima de 800x600 © Copyright 2002,Terra Networks, S.A Proibida sua reprodução total ou parcial
  Anuncie  | Assine | Central do Assinante | Clube Terra | Fale com o Terra | Aviso Legal | Política de Privacidade