Exclusivo Casa dos Artistas 2 Notícias
Capa
Notícias
Fotos
Participantes
Casa dos Artistas 1
Sites relacionados
Diversão
Gente com Denny
Gente Show
IstoÉ Gente
Mulher
Séries Online
Chat
Nome
(até 20 caracteres):
Escolha uma sala:

Notícias

Rafael derrota Ellen e vence Casa dos Artistas 2

Domingo, 19 de maio de 2002, 22h23

Directv/Terra

A vitória de Rafael Vanucci
foi a surpresa da noite

Depois de passar 63 dias confinado em uma casa, Rafael Vannucci é o vencedor da Casa dos Artistas 2 e receberá o prêmio de R$ 400 mil. Ele derrotou a cantora e dubladora Ellen Rocche, do Qual é a Música, que ficou com o segundo lugar e receberá R$ 100 mil. "Quero agradecer ao SBT, uma emissora que há tempos acredita em novos talentos. A prova de eu ganhar o dinheiro é que eu nunca desisti do meu sonho. Quero dizer para o povo brasileiro não ficar parado em casa esperando as coisas acontecerem", disse. O programa terminou em clima de festa, com os familiares dos artistas.

Rafael dedicou o prêmio ao cantor sertanejo Leandro, morto em 1998 de câncer. Ele atribuiu a sua vitória ao fato do cantor ter apostado no seu talento. Muito emocionado, o Rafael disse que tem planos de comprar um apartamento para ele e sua mãe, a cantora Vanusa.

A vitória de Rafael foi assegurada por uma fã da sua mãe Vanusa que garantiu, em entrevista, que a vitória do filho no programa foi "a maior emoção de sua vida".

Rafael Vannucci posou nu para a revista G Magazine e entrou na Casa dos Artistas 2 depois de um mês do início do programa, na tentativa de alavancar a audiência do programa. No reality show do SBT, o cantor chamou a atenção do público por abaixar as calças em frente às câmeras.


O PROGRAMA

O programa começou às 20h30 com os comentários do apresentador Silvio Santos sobre as reportagens que haviam saído na imprensa e a visita de Gustavo Mendonça, último integrante a deixar a casa antes da final.

A votação foi feita pelos telespectadores, que por telefone foram eliminando os candidatos. Pelas regras, o primeiro artista que recebesse cinco votos deixaria o programa. Depois, o placar era zerado e outro concorrente eliminado da mesma forma, até que restasse apenas um.

A primeira a sair do programa foi Suzana Alves. Na seqüência vieram Joana Prado e André Gonçalves. Os três disputaram o carro Doblò (lê-se "doblô") da Fiat, carregado de cervejas na noite de hoje. Tiazinha foi a vencedora após escolher a chave que ligava o motor no carro.


VOTAÇÃO POLÊMICA

Considerado o favorito da Casa dos Artistas 2, André Gonçalves foi eliminado com um voto polêmico de uma telespectadora que, bastante nervosa, ficou muda quando questionada por Silvio Santos sobre o motivo da escolha. O marido da telespectadora pegou o telefone e tentou mudar o voto para Rafael. Silvio Santos não aceitou a correção e a platéia se manifestou contra a decisão do apresentador.

Desapontado, André agradeceu Silvio Santos pela oportunidade e aproveitou para divulgar o espetáculo O Assalto que vai protagonizar no próximo mês, em São Paulo. "Muito obrigado, estou honrado e feliz de ter passado por esta casa. Eu quero dizer que aqui dentro da casa ninguém foi traidor", disse.


FESTA

A exemplo da primeira versão, o programa terminou com uma festa, comandada por Alexandre Frota, que reuniu familiares dos cinco finalistas (André Gonçalves, Joana Prado, Suzana Alves, Ellen Rocche e Rafael Vannucci) e um convidado de cada participante eliminado.

Mário Velloso levou seu irmão Paulo Velloso. A confraternização aconteceu dentro da Casa dos Artistas, montada nos estúdios do SBT.


NOVA EDIÇÃO

A terceira edição da Casa dos Artistas está prevista para entrar no ar no dia 2 de junho, com um intervalo de apenas duas semanas da segunda versão. Casa dos Artistas 3 vai confinar seis artistas, cada um com o seu fã, totalizando 12 participantes. Estão confirmados o ator Jorge Pontual, Luiza Ambiel, Solange Frazão, Aguinaldo Timóteo, Flávio Mendonça e Carola Oliveira, que teve uma participação-relâmpago na Casa 2.

» Confira a entrevista exclusiva com os novos famosos inquilinos

O cenário será o mesmo da Casa 2, na sede da emissora na Rodovia Anhangüera, em São Paulo. A casa vai sofrer algumas reformas para poder receber os novos competidores.

As inscrições para os fãs dos artistas já começaram. Para se inscrever, basta enviar os dados com uma foto recente para a produção do SBT (Caixa Postal 59060 CEP: 02096-970 São Paulo-SP).


IBOPE

O SBT venceu o Fantástico, da TV Globo, no Ibope com a final do reality show Casa dos Artistas 2, que aconteceu neste domingo (19). O reality show do SBT alcançou média de 40 pontos e picos de 50, segundo dados preliminares do Ibope divulgados no site da Folha Online. O programa da Globo teve 27 pontos de média. Cada ponto no Ibope equivale a 47 mil domicílios com a TV ligada no canal na Grande São Paulo.

Redação Terra

Mais Notícias
 
 
 » Conheça o Terra em outros países Resolução mínima de 800x600 © Copyright 2002,Terra Networks, S.A Proibida sua reprodução total ou parcial
  Anuncie  | Assine | Central do Assinante | Clube Terra | Fale com o Terra | Aviso Legal | Política de Privacidade