Exclusivo Casa dos Artistas 2 Notícias
Capa
Notícias
Fotos
Participantes
Casa dos Artistas 1
Sites relacionados
Diversão
Gente com Denny
Gente Show
IstoÉ Gente
Mulher
Séries Online
Chat
Nome
(até 20 caracteres):
Escolha uma sala:

Notícias

André deixa Casa 2; Ellen e Rafael disputam prêmio

Domingo, 19 de maio de 2002, 21h46



Numa disputa acirrada com Rafael Vanucci, André Gonçalves é o terceiro concorrente que deixa o programa do SBT Casa dos Artistas. Já foram eliminados Suzana Alves e Joana Prado. Rafael Vanucci e Ellen Rocche disputam agora prêmio de R$ 400 mil. "Muito obrigado, estou honrado e feliz de ter passado por esta casa. Eu quero dizer que aqui dentro da casa ninguém foi traidor", disse André.

A telespectadora que eliminou André Gonçalves estava bastante nervosa e quando questionada por Silvio Santos sobre o motivo do voto, ela ficou muda e seu marido pegou o telefone e tentou mudar o voto para Rafael. Silvio Santos não aceitou a correção.

O ator aproveitou a oportunidade para divulgar o espetáculo que vai estrear a 30 dias em São Paulo, intitulado O Assalto. Fora da "Casa", André Gonçalves foi recepcionado pelos irmão Marcelo e Priscila Gonçalves.

Alguns telespectadores que ligaram para o programa alegaram que André era uma pessoa "arrogante" e "traidor", baseados nas dicussões que aconteceram com Ricardo Macchi, Gustavo Mendonça e Lulo na Casa dos Artistas 2.

Redação Terra

Mais Notícias
 
 
 » Conheça o Terra em outros países Resolução mínima de 800x600 © Copyright 2002,Terra Networks, S.A Proibida sua reprodução total ou parcial
  Anuncie  | Assine | Central do Assinante | Clube Terra | Fale com o Terra | Aviso Legal | Política de Privacidade