Exclusivo Casa dos Artistas 2 Notícias
Capa
Notícias
Fotos
Participantes
Casa dos Artistas 1
Sites relacionados
Diversão
Gente com Denny
Gente Show
IstoÉ Gente
Mulher
Séries Online
Chat
Nome
(até 20 caracteres):
Escolha uma sala:

Notícias

Filha de Vanusa pede voto para o irmão, Rafael, na Casa

Domingo, 19 de maio de 2002, 18h14



Após conquistar os campistas com show no Jardim São Benedito dentro do programa da prefeitura "Viva Melhor, Viva Música", Aretha, filha de Vanusa, saiu às pressas de volta ao Rio pegar a ponte-aérea para São Paulo. O motivo do retorno, o Brasil inteiro já sabe: "Vou torcer para o meu irmão ser o vitorioso na Casa dos Artistas", afirmou.

Aretha nasceu da união de Vanusa com Antônio Marcos. É irmã do também cantor Raphael, um dos integrantes do reality show do SBT. Xuxa gostou tanto da performance do integrante de Casa dos Artistas que o presenteou com a gravação de um CD, deixando mãe e filha aos prantos no programa.

"Cantar de manhã é muito diferente. Só fiz isso em matinê de carnaval. Estou gostando desta experiência. Estou me sentindo mais íntima do público. É como se estivesse acordando o pessoal, começando o dia com a platéia. É emocionante", afirmou.

Ao deixar o palco, pediu para que as pessoas votassem no seu irmão, pela internet. "Para ele esta experiência deve estar sendo bárbara. Rapha está tendo tempo para olhar para ele e nascer de novo. Também pode olhar para as outras pessoas. Acho que todos os que estão lá dentro só tem a ganhar", opinou.

JB Online

Mais Notícias
 
 
 » Conheça o Terra em outros países Resolução mínima de 800x600 © Copyright 2002,Terra Networks, S.A Proibida sua reprodução total ou parcial
  Anuncie  | Assine | Central do Assinante | Clube Terra | Fale com o Terra | Aviso Legal | Política de Privacidade