Exclusivo Casa dos Artistas 2 Notícias
Capa
Notícias
Fotos
Participantes
Casa dos Artistas 1
Sites relacionados
Diversão
Gente com Denny
Gente Show
IstoÉ Gente
Mulher
Séries Online
Chat
Nome
(até 20 caracteres):
Escolha uma sala:

Notícias

Grupo leva bronca da produção e fala do Show do Milhão

Quinta, 16 de maio de 2002, 21h26



Com a proximidade da grande final, o grupo não sabe mais o que fazer para passar o tempo. Na mesa de jantar, as meninas deram a idéia de pintar a casa, André e Rafael não gostaram muito. Rafael disse que não queria a casa toda suja e André pediu uma mensagem de paz. Joana e Ellen foram atrás das tintas. A enigmática voz coibiu a arte na casa. "Nossa, ela falou tão bravo", refletiu Joana.

"Com menos gente, estamos curtindo mais a casa, fazendo nossas atividade diárias com mais prazer", definiu Rafael ao falar da última semana na casa.

"Esqueci o número do meu celular", disse Joana. Ellen também disse que se esqueceu de tudo, inclusive o telefone de sua casa e do namorado.

O grupo também falou sobre a possível participação deles no Show de Milhão. Joana disse que é normal as pessoas errarem, "até porque as pessoas têm conhecimentos diferentes".

No teatrinho feito no jardim, Rafael chamou a caipirinha Ellen de "bujão", mas disse que saíria com a mocinha.

André diverte os colegas contando a história de uma de suas viagens internacionais e o que passou por não falar inglês. As garotas se divertiram com as graças feitas pelo ator.

A produção preparou a Exposição Casa dos Artistas, apresentando todas as obras feitas pelos participantes durante o confinamento na casa. O grupo apresentou o quadro que foi pintado em conjunto. Joana disse que ali estavam as coisas que ela estava mais sentindo, como a balada com as amigas, o mar e comidas, principalmente a melancia. "Tudo bem que comi meia melancia sozinha", confessou.

Redação Terra

Mais Notícias
 
 
 » Conheça o Terra em outros países Resolução mínima de 800x600 © Copyright 2002,Terra Networks, S.A Proibida sua reprodução total ou parcial
  Anuncie  | Assine | Central do Assinante | Clube Terra | Fale com o Terra | Aviso Legal | Política de Privacidade