Exclusivo Casa dos Artistas 2 Notícias
Capa
Notícias
Fotos
Participantes
Casa dos Artistas 1
Sites relacionados
Diversão
Gente com Denny
Gente Show
IstoÉ Gente
Mulher
Séries Online
Chat
Nome
(até 20 caracteres):
Escolha uma sala:

Notícias

Cynthia assina com SBT e recepcionará André na final de Casa 2

Quinta, 16 de maio de 2002, 14h58

Directv/Terra

A intimidade de Cynthia Benini e
André Gonçalves na Casa dos Artistas

Cynthia Benini contou ao Portal Terra que estará presente na final da Casa dos Artistas 2, no próximo domingo (19), não somente para cumprir contrato com o SBT, mas principalmente para recepcionar o ator André Gonçalves. "Não sei como vai ser nosso encontro. Até teria coragem de beijá-lo na boca, mas não sei se faria. Eu tenho certeza que será um reencontro muito emocionante", disse.

Na edição de ontem (15), André Gonçalves revelou para a amiga Joana Prado que está receoso com a futura relação com Cynthia Benini. "Tenho medo de me apaixonar e sofrer", falou.

Fora da casa, Cynthia Benini mais uma vez defendeu sua paixão pelo ator. "Meus sentimentos e planos não mudaram. A gente vai se abraçar muito forte e matar as saudades. Vamos conversar muito", disse aos risos.

Numa reportagem especial feito no parque Wet´n Wild para o Portal Terra, Cynthia Benini falou dos seus sentimentos pelo ator e contou do dia-a-dia no reality show do SBT. » Veja como foi o Um dia com Cynthia Benini.

CONTRATO COM SBT

Com planos de lançar um programa de televisão para falar sobre esporte e entretenimento, Cynthia Benini já comemora os primeiro passo. Ontem (15), ela assinou um contrato por um ano com o SBT como apresentadora e atriz. "Estamos conversando bastante sobre os novos projetos".

Leia mais:
» Carola estará presente na grande final da Casa 2
» Alexandre Frota estará na final de Casa 2

Alexsandra Bentemüller
Redação Terra

Mais Notícias
 
 
 » Conheça o Terra em outros países Resolução mínima de 800x600 © Copyright 2002,Terra Networks, S.A Proibida sua reprodução total ou parcial
  Anuncie  | Assine | Central do Assinante | Clube Terra | Fale com o Terra | Aviso Legal | Política de Privacidade