Exclusivo Casa dos Artistas 2 Notícias
Capa
Notícias
Fotos
Participantes
Casa dos Artistas 1
Sites relacionados
Diversão
Gente com Denny
Gente Show
IstoÉ Gente
Mulher
Séries Online
Chat
Nome
(até 20 caracteres):
Escolha uma sala:

Notícias

Suzana e André concentram energia com falta de sexo

Quarta, 15 de maio de 2002, 21h30



André e Suzana falam de abstinência sexual. André ficou um ano e Suzana, 8 meses sem sexo. A morena disse que está na casa há três meses e não aliviou seu desejo sexual. O ator confessa que sim. “Isso está me tornando mais forte. Estou canalizando essa energia para abrir minha percepção. É uma energia maior, não tem igual”, traduz Suzana. André concordou com o pensamento da amiga.

Joana e André conversam sobre a possibilidade de visitarem escolas públicas falando sobre a experiência que tiveram dentro da casa para abordar o assunto cidadania. A loira também falou de uma vidente que leu sua vida e que avisou que iria casar (não se sabe se em um mês ou um ano), que iria sofrer um acidente, mas que não morreria e que a via no Japão.

Rafael acorda de mau-humor e faz gestos obscenos para Suzana. André diz que domingo é o em que “o bicho vai pegar” com Cynthia. O ator diz que vai só esperar a atriz entrar e vir ao seu encontro. Ellen aposta que a amada está com saudades do ator.

O show de mágicos do grupo foi uma tragédia. A sessão foi mais para rir que para se ver mágicas. Rafael fez direitinho o número do ovo. Suzana se divertiu fazendo a lâmpada acender. Joana transformou-se em uma mágica espanhola.

Ellen foi a entrevistada da noite pelo grupo. A loira disse que pensa em um programa infantil. Joana perguntou sobre a Playboy e Ellen disse que foi bom ficar nua para quebrar seu próprior tabu e sua vergonha pela cintura fina. Rafael e André abusaram das perguntas ligadas a sexo. A dubladora não gosta de falar de sua vida particular.

André também foi entrevistado. O ator contou de sua infância humilde e da paternidade. Rafael perguntou sobre a paixão de Cynthia. O ator disse que a atriz deu um grande passo na sua vida, que eles têm tudo para dar certo.

No ofurô, Joana aconselha André. O ator se diz “com o pé atrás”, com medo de sofrer por se apaixonar e que vai esperar eles se encontrarem fora de casa para descobrir se a história realmente continua. A loira disse que só vai saber se dará certo com Vítor quando deixar a casa.

O grupo voltou a cuidar do quadro que estão fazendo juntos. Eles tentam explicar o que estão expressando na pintura. “Somos todos voyeurs”, definiu Suzana.

Redação Terra

Mais Notícias
 
 
 » Conheça o Terra em outros países Resolução mínima de 800x600 © Copyright 2002,Terra Networks, S.A Proibida sua reprodução total ou parcial
  Anuncie  | Assine | Central do Assinante | Clube Terra | Fale com o Terra | Aviso Legal | Política de Privacidade