Exclusivo Casa dos Artistas 2 Notícias
Capa
Notícias
Fotos
Participantes
Casa dos Artistas 1
Sites relacionados
Diversão
Gente com Denny
Gente Show
IstoÉ Gente
Mulher
Séries Online
Chat
Nome
(até 20 caracteres):
Escolha uma sala:

Notícias

Artistas fazem "terapia" com papel e caneta

Sexta, 10 de maio de 2002, 21h56



A edição desta sexta da Casa dos Artistas destacou a prova das cartas, quando os participantes tiveram de escrever uma mensagem para si mesmos falando os melhores momentos de suas estadias. O exercício acabou servindo como uma terapia para os artistas. "Nossa, foi muito bom, parece que eu tirei um peso das minhas costas", disse Suzana. Não faltou emoção e choro. Confira as declarações de cada um:

Gustavo: "Estou adorando esta nova experiencia. Essa semana tem sido a mais difícil, pois somos em seis e um de nós vai embora no domingo".

Suzana: "Domingo, quando fui para a berlinda, passei por um 'perreio' grande. Mas acho que amadureci com esta experiência, superei o medo. Foi como se eu nascesse de novo".

André: "A vida tentou se mostrar e eu deixei, paguei para ver. Amei, reto, fiz de tudo por você, por nós".

Joana: "É estranho estar aqui dentro. Se estou feliz, fico muito feliz, e se estou triste, fico extremamente deprimida. Quero trabalhar muito quando sair daqui, com algo que realmente gosto".

Ellen: "Estou muito feliz, mas ao mesmo tempo angustiada. Sei que esta é a melhor oportunidade da minha vida, de conviver com pessoas tão talentosas e maravilhosas. Mas fico triste em ter de votar no domingo. Fiquei preocupada com o que o Sílvio falou semana passada, quando disse que eu não era amiga da Suzana. Não agi de má fé".

Rafael: "Na primeira semana até pensei que não ia agüentar ficar aqui. Mas depois consegui mostrar o que sou de verdade. Acho que meu único erro aqui foi falar para a Suzana que estava apaixonado por ela. Hoje sei que o que sinto é só atração. Estou trancado numa casa com gatas".

Redação Terra

Mais Notícias
 
 
 » Conheça o Terra em outros países Resolução mínima de 800x600 © Copyright 2002,Terra Networks, S.A Proibida sua reprodução total ou parcial
  Anuncie  | Assine | Central do Assinante | Clube Terra | Fale com o Terra | Aviso Legal | Política de Privacidade